Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 10 de março de 2011

Matagal em condomínio reclamação constante

Moradores de um condomínio no Jardim Paradiso, região norte de Campo Grande, reclamam do entulho e do mato que chega a 3 metros de altura nos arredores do residencial. No local, além do matagal, entulho e lixo são jogados por moradores de outros bairros, conforme conta o zelador do local, Adaílton Ortelhado, de 38 anos.
“Já teve até tentativa de sequestro aqui na porta e tivemos que colocar lâmpadas nos muros do condomínio. Tem ainda o lixo, que outras pessoas jogam”, conta o zelador. Segundo ele, o lixo não é jogado por moradores do condomínio, pois lá já existe um local apropriado para isso.
No local, quase na esquina das avenidas Tamandaré e Euller de Azevedo, três terrenos foram desapropriados para a construção de um terminal de ônibus. Como a construção ainda não começou, o mato cresce e, como a iluminação é precária, assusta moradores que andam pelas ruas do bairro durante a noite.
“É complicado andar por aqui à noite. A pé ou de bicicleta, eu fico com medo. Algumas pessoas que fazem programa na região sempre passam por aqui e a insegurança é geral”, relatou Ana Maria Cunha, de 46 anos, que mora em uma casa próxima ao condomínio.
No residencial, segundo Adaílton, moradores já encontraram cobras, aranhas, ratos, escorpiões e outros animais peçonhentos. “Se a responsabilidade de cortar o mato não é da prefeitura, ela tem que multar o responsável”, reclama.
Alessandra de Souza
Dos 8 quarteirões que circundam o condomínio, apenas um é habitado. Em outro, há uma construção em andamento, também com matagal entre os prédios. Em outros dois funcionam empresas e nos 4 demais estão tomados pelo mato, geralmente com mais de 4 metros de altura e com lixo.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei