Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 15 de março de 2011

Preso ladrão em condomínio no Paraná

Preso foragido suspeito de liderar quadrilha


Átila Alberti
Thiago se disfarçava de jardineiro pra escolher suas vítimas.
Suspeito de liderar uma quadrilha de assaltantes, em Santa Catarina, Thiago da Silva, 25 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), num condomínio próximo ao Parque Tanguá, em Curitiba.
Ele estava em posse de um carro tomado de assalto e foi reconhecido pelas vítimas do roubo. O rapaz era procurado no Estado vizinho, onde contava com dois mandados de prisão, por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e roubo.

Conforme foi apurado pela polícia, Thiago veio a Curitiba depois que seus comparsas foram presos em Porto União (SC). Na capital paranaense ele arranjou emprego como jardineiro, com intenção de levantar informações sobre possíveis vítimas.
Ao investigar o roubo de uma Saveiro, ocorrido em 17 de fevereiro, na Rua Arthur Tambosi, na Cidade Industrial, os policiais chegaram até Thiago, que foi detido na última sexta-feira, com o veículo.
“As vítimas o reconheceram como sendo o assaltante e afirmaram que ele foi bastante violento, chegando a puxar o gatilho de sua arma, que felizmente falhou”, disse o delegado Anderson Franco, da DRFV.

Na delegacia, apurou-se que Thiago era foragido da Justiça catarinense e seria líder de uma quadrilha de assaltantes. “Eles são acusados de roubar um banco, uma lotérica e a residência de um oficial de Justiça. Ele era o único do bando que ainda estava solto”, afirmou o delegado. Além disso, o rapaz estava com dois mandados de prisão em aberto.

O detido confessou os crimes praticados em Santa Catarina, mas negou que tenha roubado a Saveiro em Curitiba. A polícia continua investigando para apurar se ele participou de outros assaltos no Paraná.
“É possível que ele roube veículos aqui para receptadores catarinenses”, ressaltou Anderson. Caso alguém reconheça o preso, pode ligar para a DFRV, no telefone (41) 3314-6400.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei