Assassinado no condomínio em Nova Cidade
Uma discussão dentro do apartamento pode ter motivado a morte de Gilney Lopes Carvalho,de 35 anos, na madrugada de segunda-feira (19), em um condomínio no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. A vítima teria chegado ao seu imóvel por volta das 03h40, acompanhado de dois homens. Uma hora depois, vizinhos teriam ouvido uma discussão e um disparo de arma de fogo. A síndica do condomínio avisou a polícia. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) encontraram Gilney sem camisa, caído com um tiro na testa, no corredor de seu apartamento.
De acordo com o investigador Jerônimo Magal, chefe do Setor de Homicídios da 72ª DP (Mutuá), que esteve no local pela manhã, a vítima teria voltado da 7ª parada Gay de São Gonçalo, acompanhado de dois homens.
“O que sabemos a princípio, é que ele teria tido uma discussão com os suspeitos, que deixaram o apartamento por volta das 5h. Trabalhamos com a hipótese de algum desentendimento entre eles, já que, aparentemente, nada foi roubado”, disse o policial.
O investigador revelou ainda que solicitou ao condomínio, imagens do circuito interno de segurança do prédio, mas foi informado que as câmeras não estavam gravando na hora do crime. A síndica do condomínio se negou a comentar o ocorrido. Ainda esta semana funcionários do prédio serão chamados para depor.
Parentes da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar sobre o crime. De acordo com vizinhos, a vítima costumava receber muitos amigos em sua casa e sempre saía à noite. Conforme dados da polícia, Gilney tinha três anotações criminais.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário