Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 18 de julho de 2010

Inadimplência cai 4,4% nos condomínios de São Paulo



SÃO PAULO - A inadimplência em condomínios fechou o primeiro semestre com queda de 4,4% na carteira da Lello Condomínios, que administra 1,2 mil condomínios no Estado de São Paulo. A redução é reflexo da legislação estadual que permitiu inscrever o nome de condôminos devedores em serviços de proteção ao crédito, afirma a administradora.

O índice médio de boletos de condomínio com atraso superior a 30 dias ficou em 4,3% do total emitido pela administradora, contra 4,5% no mesmo período do ano passado. O pico foi registrado em março deste ano, com 5,9% dos boletos em aberto depois de 30 dias da data do vencimento, seguido por fevereiro, com 4,4%. O mês de janeiro teve o menor índice apurado: 3,1%.

Aquisição

A incorporadora Rossi Residencial S.A. informou que a Alliance Bernstein L.P. e sua afiliada AXA Rosenberg Group LLC, gestoras de fundos norte-americanos e acionistas da empresa, adquiriram 14,416 milhões ações ordinárias de emissão da companhia, correspondentes a 5,41% do total das ações de tal classe.

Segundo o comunicado, o investimento é minoritário, não altera a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei