Assaltantes renderam funcionários e roubaram o dinheiro guardado no local
Dois homens armados invadiram um condomínio em construção na noite de quinta-feira no bairro Campeche, Sul da Ilha de Santa Catarina. Eles renderam os funcionários e roubaram o dinheiro que seria usado para o pagamento dos trabalhadores.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, o canteiro de obras de 53 mil metros quadrados localizado na avenida Campeche foi invadido pelos assaltantes durante o expediente.
De acordo com operários, que preferiram não se identificar, os bandidos entraram na obra de forma fácil, pela lateral do terreno, onde o muro ainda não foi construído.
Ainda segundo os trabalhadores, os dois bandidos estavam armados e foram direto para o escritório da construtora. Lá, roubaram cerca de R$ 75 mil e fugiram para o matagal ao lado da obra que dá acesso à praia.
Segundo Chica Paim, gerente da pousada ao lado da obra, o episódio foi assustador:
— Todo mundo correndo, todo mundo desesperado, porque ninguém sabia como agir — contou.
Chica mora e trabalha na pousada ao lado da obra assaltada. Há duas semanas, a pousada foi alvo de ladrões. Os suspeitos dos crimes não foram localizados.
A construtora não quis se manifestar sobre o assalto. O crime está sendo investigado pela Central de Polícia da Capital.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário