Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 18 de julho de 2010

Feira de condomínios acontece na próxima semana em Guarujá



Feira de exposições reúne empresários do setor condominial para apresentar propostas e soluções nas mais diversas áreas dentro do setor. Palestras e premiações também são destaque do evento.


Garantindo o mesmo sucesso da edição passada, com a apresentação de produtos e serviços ligados a área condominial, será realizada pelo Grupo Gobatti a 4ª. Expo Condomínio Guarujá, de 21 a 24 de julho, das 16 às 22 horas, no Espaço de Eventos Gobatti, à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 817 – em Guarujá. A entrada é franca.

Um dos destaques do evento será a programação do dia 22, com a palestra direcionada a síndicos, subsíndicos e conselheiros com o delegado Jorge Lordello, o conhecido Dr. Segurança da Rede TV. O palestrante dará dicas e orientações para melhorar o nível de segurança dentro do condomínio e também no dia-a-dia das pessoas. A atividade está marcada para às 19 horas.

Em seguida, as melhores empresas prestadoras de serviços para condomínios serão divulgadas na cerimônia da 3ª edição do Prêmio Master Condomínio. “O prêmio já se tornou uma referência para os consumidores da região porque ele chancela as empresas que estão preocupadas em atender bem o cliente e comprometida com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos”, explica o presidente do Grupo Gobatti, Marivaldo Gobatti.

A 4a Expo Condomínio Guarujá terá uma programação especial para profissionais de condomínios. No primeiro dia do evento (21) será realizado o Dia do Zelador, a partir das 19 horas, com show de forró, homenagem aos três zeladores do ano e a Premiação da Musa do Joze – Jornal do Zelador.

Para animar as noites de julho, a 4ª Expo Condomínio Guarujá ainda reserva o Arraial Gobatti, uma festa junina onde o público em geral poderá saborear as diversas guloseimas desta época em frente à praia, onde parte da renda será revertida para a Pastoral da Criança de Guarujá.

A 4a Expo Condomínio Guarujá é uma realização do Grupo Gobatti com o apoio do Grupo Garcia, Sindiconet, Joze - Jornal do Zelador, Prefeitura Municipal de Guarujá e Guia Mar Aberto.

Serviço

Quando: 21 a 24 de julho

Horário: 16 às 22 horas

Local: Espaço de Eventos Gobatti, à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 817 – Pitangueiras

Mais informações: www.expocondominioguaruja.com.br


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei