Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 13 de julho de 2010

Segurança será reforçada em condomínio invadido por estuprador



A segurança será reforçada no condomínio onde um homem de 22 anos invadiu um apartamento e estuprou uma moradora por volta das 4h desta segunda-feira em Criciúma.

Os moradores do edifício planejam instalar portões eletrônicos e câmeras de segurança. O síndico diz que uma reunião será marcada nos próximos dias para tratar do projeto de segurança dos prédios.

Durante toda a segunda-feira, o clima era de insegurança entre os moradores, que evitaram aparecer nas janelas. Uma das vizinhas da vítima já começou a providenciar sua mudança. Preocupada com o furto de roupas, problema que já acontecia no prédio, ela diz que o crime sexual foi determinante para sua decisão:

— Não tenho condições de permanecer aqui. Sou mãe e fico preocupada. Pensei que estivesse segura no prédio em razão das grades e pelo fato de que em frente ao condomínio haver uma empresa de vigilância. Vou sair daqui — lamenta. 

Grades

Outros moradores, que preferiram não se identificar, afirmaram que providenciarão grades para as janelas e trancas mais seguras.

Uma vizinha da vítima, que preferiu preservar sua identidade, afirma que amanheceu com duas chaves de fenda no parapeito da janela. Ela não soube dizer se pertenciam ao mesmo rapaz, mas não descarta a possibilidade de ele ter entrado no condomínio acompanhado.

Como foi

O homem escalou o muro do condomínio, que fica no Centro da cidade, entrou em um dos apartamentos e violentou sexualmente uma moradora, que dormia com a filha de quatro anos de idade dentro de casa.

O prédio de três andares está localizado em um conjunto residencial com quatro edifícios cercados por muros e grades. O agressor invadiu o apartamento pela janela da área de serviço e, armado com uma faca de serra caseira, rendeu a moradora e cometeu o estupro.

Após violentar a mulher, ele fugiu. Cerca de duas horas depois do crime, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o criminoso.

De acordo com o delegado da Delegacia de Proteção à Mulher, Antônio Márcio Campos Neves, a vítima dormia no apartamento com a filha enquanto o marido trabalhava. Em depoimento, a mulher falou que acordou quando Domingos já estava no quarto.

— Ela disse que não gritou por medo de possíveis ameaças e consequências à criança. Como o acusado disse que queria ela e nada mais, ele tirou a roupa dela e cometeu o abuso sexual. Antes de sair, teria a avisado para não reagir até que ele deixasse o apartamento — detalha o delegado. Nenhum objeto foi roubado do local.

Prisão

O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma. Segundo a PM, é a segunda vez em menos de um mês que o suspeito, que já tem outras passagens pela polícia, ronda o prédio.

Nesta segunda-feira, a vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de conjunção carnal e demais exames preventivos para doenças e gravidez. Ela deverá receber atendimento psicológico.




Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei