Queda em calçada rende indenização
TJ condena prefeitura e edifício a pagar R$ 25 mil a aposentada que caiu em desnível na rua; ainda cabe recurso na decisão
A Prefeitura de Ribeirão Preto e o condomínio e Edifício Jarana foram condenados a pagar uma indenização por danos morais de R$ 25 mil corrigidos a uma aposentada que caiu em uma calçada, na área central de Ribeirão Preto. Ainda cabe recurso em instâncias superiores. O julgamento da apelação ocorreu no dia 23 de junho, mas a decisão foi disponibilizada nesta quarta-feira no site do Tribunal de Justiça do Estado.
"Vamos estudar se recorremos da decisão. Ela é uma senhora que precisa e está com problemas de saúde", afirma a advogada Cristina Marcondes Debs, que representa a aposentada.
De acordo com o processo, no dia 25 de julho de 2001 a aposentada Malbina Atie Abdallah caminhava pela rua Bernardino de Campos e, ao chegar em frente ao número 690, caiu devido a um degrau que existia em toda a extensão da calçada.
Após a queda, ela teve fratura no braço direito, passou por cirurgia e ficou um longo tempo sem poder fazer suas atividades normais.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o departamento jurídico ainda não foi notificado da decisão. Representantes do condomínio não retornaram as ligações da reportagem para falar sobre o assunto.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário