Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Preso Marcos Paulista o Bola em Minas Gerais

Conforme notícia divulgada agora pela Rede bandeirantes, o Marcos Paulista esta cercado pela policia mineira e ja está preso.


Chegou ao Departamento de Investigação de Belo Horizonte às 19h35 desta quinta-feira (8) Marcos Aparecido dos Santos, apontado pela polícia como executor da suposta morte de Eliza Samudio. A chegada de Marcos, conhecido como “Neném” foi muito tumultuada pela presença de jornalistas e curiosos.









As buscas no sítio que Neném alugava em Esmeraldas foram encerradas. Policiais civis e bombeiros fizeram varredura no terreno, que é muito grande, segundo a polícia. De acordo com o delegado do DI, Frederico Abelha, que acompanha as investigações sobre o caso Bruno, o sítio não tem sido usado atualmente e virou um “depósito de carcaças de animais”. A presença dessas carcaças confunde as buscas dos cães farejadores usados pelos bombeiros. Na varredura nesta quinta-feira, nada de relevante à investigação foi encontrado, segundo o delegado.









Santos é dono de uma casa que foi alvo de buscas, na quarta-feira (7), em Vespasiano (MG). Policiais foram até o local orientados por um adolescente, que prestou depoimento e disse que Eliza está morta.

De acordo com o depoimento do adolescente, um homem identificado como Neném teria assassinado Eliza.

Mais cedo, nesta quinta, o delegado Edson Moreira disse que Santos é conhecido como Paulista, Bola e Neném e é suspeito de ter assassinado a jovem.

Buscas

Segundo o menor ouvido pela polícia, o homem conhecido como Neném amarrou os braços de Eliza com uma corda, deu uma gravata e pediu para que todos deixassem o local. Depois, seguiu em direção ao canil, carregando um saco. Ainda segundo o adolescente, a mão de Eliza foi jogada para cachorros. O menor afirmou que o crime aconteceu em um local que parecia um sítio.

Na quarta-feira, durante as buscas na casa do suspeito, a polícia não encontrou indícios de que Eliza foi morta no local. No carro dele, foram encontrados vestígios de sangue que deverão ser analisados.

Nesta quinta, as equipes que procuram a jovem foram até um sítio, em Esmeraldas (MG). Segundo a polícia, a propriedade seria usada por Santos para adestrar cães. O advogado contesta essa informação. As buscas foram encerradas no início da noite e, segundo os policiais que estiveram no local, nada de significante foi encontrado. Como a área é grande, os agentes devem voltar ao local na sexta-feira (9).

O delegado Frederico Abelha, que acompanha as investigações, disse que o sítio não tem sido usado atualmente e virou um “depósito de carcaças de animais”. A presença dessas carcaças confunde as buscas dos cães farejadores usados pelos bombeiros.

Desaparecimento

Eliza Samudio teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que era do Flamengo, e alegava que teve um filho com o jogador. A criança nasceu em fevereiro deste ano. Eliza está desaparecida desde o início de junho.

Na quarta-feira (7), Bruno teve a prisão temporária decretada no Rio e se entregou. A polícia fluminense diz que ele é suspeito de ser o mandante do sequestro de Eliza. Em Minas, o goleiro é investigado pelo homicídio da ex-amante. Ele nega envolvimento no crime. 
Mais noticias:
Delegado Edson Moreira, chefe do Dpto. de Investigações da Polícia Civil de MG - Reprodução
Delegado Edson Moreira, chefe do Dpto. de Investigações da Polícia Civil de Minas
A polícia concluiu que o goleiro Brunoacompanhou a ex-amante Eliza Samudio até o local onde foi assassinada, afirmou o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações polícia Civil de Minas Gerais, em entrevista coletiva concedida no fim da manhã desta quinta-feira (8) em Belo Horizonte. “Bruno estava na casa, via a mulher com a cabeça toda estourada e acompanhou, segundo testemunhas, a condução da Eliza para o sacrifício, para sua morte.”

Moreira disse que, no dia 9 de junho, o goleiro deixou seu sítio com o amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, e o primo de 17 anos, e seguiu com Eliza Samudio e o filho dela, Bruninho, para a casa do ex-policial civil Marcos Aparecido do Santos, conhecido também como “Bola”, “Paulista” e “Neném”, na cidade de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.

Bruno, no entanto, havia dito a Eliza que a levaria para um apartamento alugado onde ela poderia morar com o filho. "Ela saiu do sítio com a mala, iludida, com a criança."

Segundo o delegado, “pelas investigações, o ‘Paulista’ é especialista em matar” e é “responsável pela execução, morte e desaparecimento do corpo de Eliza”. O delegado apresentou à imprensa a foto de “Paulista” e disse que entrou com pedido de prisão do ex-policial.

CrimeMoreira e o delegado de homicídios de Minas Gerais, Wagner Pinto, disseram que, ao chegar na casa de “Paulista”, Bruno demonstrou frieza. “Dos três, era o mais tranquilo de todos”, afirmou Moreira. “O menor chorava compulsivamente lembrando da cena.”

Segundo Moreira, "Paulista" cheirou as mãos de Eliza e amarrou-as para trás. Em seguida, a jovem afirmou “eu não agüento mais apanhar” e ouviu como resposta: “você não vai apanhar mais não, você vai morrer”. Neste momento, a jovem foi agarrrada por trás e morta por estrangulamento. “Após a execução, (Paulista) determinou que eles deixassem o local porque iria providenciar a desova do corpo”.

A polícia estima que Bruno, “Macarrão” e o menor ficaram na casa de “Paulista” por cerca de três horas. Eles saíram levando o bebê Bruninho e a mala de Eliza. Ele não apontou para onde a criança foi levada, mas disse que o trio não estava mais com Bruninho quando chegaram ao sítio de Bruno. Eles chegaram apenas com a bagagem de Eliza, que foi queimada. Logo depois, conta o delegado, o goleiro foi para a área de serviço tomar cerveja.

Moreira afirma que o crime “foi premeditado, planejado e friamente executado". “Estamos chocados com toda essa monstruosidade que foi descrita".


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que o marcos paulista é inocente, ele e o bruno concerteza, isso que estao fazendo é pura injustiça com os dois, e esse delegado esdon moreira esta muito precipitado, e os dois tem que sair dessa prisao o mas rapido possivel, amo os 2.

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei