Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 13 de julho de 2010

Condomínio exemplo de gestão e boa administração

Condomínio Pitangueira II exemplo de gestão e boa administração em Taboão

taboao_350.jpg Condomínio Pitangueira II é exemplo em Taboão

Administrar um condomínio e conseguir torná-lo referência é um desafio superado por poucos. Mas, quem consegue descobrir o caminho de concretizá-lo sabe quantos benefícios consegue garantir aos moradores. Baseado no princípio de garantir segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores a administração do condomínio Pintangueira II, em Taboão da Serra, residencial que tem a marca da Cooperativa Habitacional Vida Nova é um modelo de sucesso e qualidade de gestão.
Há quatro anos o condomínio registra uma série de benefícios assegurados sem aumento do valor da mensalidade de R$ 156,00 ou qualquer cobrança extra. Os moradores contam com um moderno sistema de segurança, gerador próprio, biblioteca, salão de jogos, jardins bem tratados, brinquedoteca, salão de festas.
Na sexta-feira, 9, a administração preparou uma festa para realizar a entrega da quadra de esportes do condomínio. A mais nova conquista da administração e dos moradores.
“Para ser síndico tem que gostar de administrar e gerenciar conflitos. Problema a gente todo dia. É preciso participar ativamente da vida do condomínio”, afirma o síndico do Pintangueira II, Fabiano Brito, acrescentando que o sucesso da sua administração deve-se ao trabalho conjunto com a diretoria e a atuação das empresas contratadas para trabalhar no local, a exemplo da Athena Adminstradora, que há 4 anos administra o local.
Ele destaca que os prédios feitos pela Cooperativa Habitacional Vida têm um padrão de qualidade superior ao do mercado em geral, no que se refere a parte estrutural dos apartamentos. Já as melhorias são responsabilidade da administração de cada condomínio.
“Recebemos da Cooperativa toda a infraestrutura e conseguimos melhorar o nosso investimento com as melhorias que estamos realizando sempre com o apoio dos moradores. Planejamos tudo em um estatuto bem amarrado para não ter inadimplência. Os problemas que temos nesse sentido são pequenos, graças também ao trabalho da administradora Athena”, afirma o síndico.
Ele conta orgulhoso que em breve o condomínio vai oferecer aos moradores uma academia e antecipa que já está sendo programado novos investimentos em segurança e na pintura dos prédios. “Sempre que vamos realizar um novo investimento procuramos aliar qualidade e custo benefício”, completa.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei