Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Home-office deve respeitar regras condominiais





Morar em uma cidade como São Paulo requer muita paciência com o trânsito caótico e a violência urbana. Como forma de driblar as artimanhas desta selva de pedras, muitas empresas permitem que os colaboradores trabalhem em casa. Dessa forma, a empresa reduz custos e o colaborador desfruta de uma maior qualidade de vida.
O home-office, termo em inglês que se refere ao trabalho em casa, é uma possibilidade que está gerando discussão entre os moradores de condomínios residenciais. O tema parece simples, porque sabe-se que, por lei, o condômino não pode transformar sua unidade em uma empresa, onde passaria a receber clientes o dia inteiro.
“Na realidade tem algumas profissões que podem ser exercidas a partir de casa. O que não pode acontecer é desvirtuar a natureza do condomínio. Um salão de festas, por exemplo, não pode ser locado para receber clientes, porque não está de acordo com a convenção do condomínio”, alerta a advogada do Grupo Itambé, Leni Peres.
Além disso, se houver muita rotatividade de pessoas, a segurança pode ficar comprometida. “A portaria não pode ser usada para atender clientes”, completa a advogada.
Atualmente, algumas incorporadoras, percebendo essa necessidade, têm lançado empreendimentos de uso misto: residencial e comercial.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei