Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 20 de julho de 2010

Polícia busca motoristas que atropelaram filho de Cissa Guimarães




AgNews
A atriz Cissa Guimarães e o filho Rafael Mascarenhas, no Rio de Janeiro
A atriz Cissa Guimarães e o filho Rafael Mascarenhas, no Rio de Janeiro
Seis equipes da 15ª Delegacia de Polícia da Gávea, no Rio de Janeiro, estão à procura dos motoristas que supostamente furaram o bloqueio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e participaram do acidente que matou o estudante Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães e do saxofonista Raul Mascarenhas, na madrugada de hoje, na Gávea, zona sul do Rio.
A Polícia Civil do Rio informou que os investigadores já analisaram as imagens da CET-Rio para tentar identificar o motorista. Em depoimento, um dos amigos da vítima disse que dois carros trafegavam em alta velocidade pelo túnel antes do acidente. Os veículos, aparentemente, participavam de um racha.
Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego negou que houve invasão ao bloqueio da área interditada ao trânsito no Túnel Acústico. De acordo com o comunicado, o acidente ocorreu já nas imediações da Praça Sibélius, na Gávea, e não dentro da galeria do túnel. O bloqueio estaria sendo feito por uma carro-reboque, atravessado na entrada do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado. Segundo a nota, a CET-Rio também já disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento do trânsito instaladas na Praça Sibélius e dos radares de velocidade para contribuir com as investigações policiais.

Velório
O velório de Rafael Mascarenhas será amanhã, a partir das 10h, no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju. O corpo deverá ser cremado, desejo manifestado pelo rapaz em vida, mas segundo familiares, ainda há uma burocracia a ser resolvida em função da causa da morte, que aconteceu por atropelamento.
Rafael Mascarenhas foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio, na pista sentido Gávea. Naquele momento, o túnel estava interditado para manutenção e Rafael estaria andando de skate. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h.
A confirmação do óbito foi às 8h, segundo informação da assessoria de imprensa do hospital Miguel Couto, da Gávea. Rafael chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas.

(Agência Estado)


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei