Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 25 de julho de 2010

Splice e Rossi entregam Reserva Campolim

 
  • O empreendimento tem como principal característica oferecer áreas comuns voltadas a toda família  
Com investimento geral de vendas na ordem de R$ 60 milhões, a Splice Desenvolvimento Urbano sinalizou o projeto de mais um condomínio residencial vertical na região do Campolim, próximo ao Reserva, no loteamento Guaropé. Numa área de 15 mil metros quadrados serão construídas três torres edificadas, com um total de 200 apartamentos de alto padrão. O lançamento deve ocorrer no final de setembro. O anúncio foi feito pelo diretor de urbanização da Splice Desenvolvimento Urbano, Araldo Alexandre Marcondes de Souza, durante a entrega do Reserva Campolim, na última quarta-feira, onde também estavam presentes o presidente da Splice, Antônio Roberto Beldi e o diretor regional da Rossi, Marcelo Araújo.
Segundo Araldo, outros projetos também previstos para este ano são o lançamento de dois novos empreendimentos na região do Alto da Boa Vista. O primeiro é um condomínio empresarial vertical, na avenida Antônio Carlos Cômitre, numa área de 4 mil metros quadrados. O empreendimento terá o mesmo padrão do Condomínio Empresarial Praça Maior, do mesmo grupo, localizado na avenida Rudolf Dafferner, 320, também no Alto da Boa Vista. O segundo empreendimento na mesma região é o lançamento de um condomínio residencial vertical.

Projeto inovador

Localizado no bairro mais badalado de Sorocaba, o Reserva Campolim se consolidou como um investimento de crescente valorização, já que o valor do seu metro quadrado está 30% superior desde o lançamento. Com investimento de aproximadamente R$ 47 milhões, as apostas nesse empreendimento foram assertivas, resultando no sucesso de vendas dos seus 102 apartamentos, entregues a seus futuros moradores.
Construído em um quarteirão exclusivo, que contempla 7.646 metros quadrados, com
área construída de 4.081 metros, o Reserva Campolim está implantado em uma das regiões mais nobres e privilegiadas de Sorocaba. Localizado ao lado do Colégio Objetivo Portal da Colina, o empreendimento tem como principal característica oferecer áreas comuns voltadas a toda família.
O edifício começou a ganhar vida por meio de um projeto paisagístico arrojado, que se diferencia também quanto ao tamanho da sua planta, proporcionando apartamentos de metragens expressivas e com ótimo aproveitamento do espaço interno. Há, ainda, outro grande atrativo: a varanda gourmet, um espaço totalmente interligado ao living.
O empreendimento possui praças, playground, quadras de esporte e piscinas adulto e infantil, ou seja, itens que valorizam o projeto. Além de oferecer uma infraestrutura completa, há também uma diversidade de serviços e fácil acesso à principal malha rodoviária da região.
Segundo Araldo, a união de duas empresas fortes no ramo imobiliário revela uma aliança segura e confiável, consagrando o sucesso de vendas ainda na planta. Da mesma maneira, o condomínio de alto padrão que foi o pioneiro em Sorocaba - o Dueto Residencial - causou impactos positivos para o setor.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei