Policial atira e mata homem na frente da família
Aline Mazzo
do AgoraUm operador de máquinas de 36 anos foi morto na frente de amigos e familiares com um tiro no rosto disparado por um policial civil de folga, na noite de sábado, em Ribeirão Pires (ABC).- Policial quis se defender
Humberto Marcio Pedroso de Sibia levava no veículo dois amigos, a cunhada e o filho dela, de cinco anos. Eles seguiam para um casamento que aconteceria em uma chácara, mas no caminho eles entraram por engano em um condomínio residencial, na estrada da Cooperativa, e foram abordados por um homem moreno e forte.Segundo testemunhas, o homem, que mora no local estava visivelmente alterado e perguntou o que faziam ali. "Ele respondeu que tínhamos errado o caminho e estávamos saindo do condomínio", contou a cunhada da vítima, a dona de casa Eunice Pedroso, 45 anos.
Policial atira e mata homem na frente da família
Aline Mazzo
do Agora
do Agora
Um operador de máquinas de 36 anos foi morto na frente de amigos e familiares com um tiro no rosto disparado por um policial civil de folga, na noite de sábado, em Ribeirão Pires (ABC).
- Policial quis se defender
Humberto Marcio Pedroso de Sibia levava no veículo dois amigos, a cunhada e o filho dela, de cinco anos. Eles seguiam para um casamento que aconteceria em uma chácara, mas no caminho eles entraram por engano em um condomínio residencial, na estrada da Cooperativa, e foram abordados por um homem moreno e forte.
Segundo testemunhas, o homem, que mora no local estava visivelmente alterado e perguntou o que faziam ali. "Ele respondeu que tínhamos errado o caminho e estávamos saindo do condomínio", contou a cunhada da vítima, a dona de casa Eunice Pedroso, 45 anos.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário