Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lotes do Condominio AlphaVille em Ribeirão Preto


Ribeirão tem ‘corrida’ por compra dos lotes AlphaVille

Os 506 lotes residenciais e as 80 áreas comerciais foram vendidos em cinco horas e meia

O casal Cláudio e Sylvia Campos aguarda para ser chamado para negociar os lotes no Condomínio AlphaVille Ribeirão Preto







Ribeirão Preto viveu neste sábado (27) um dia de "corrida" dos interessados em comprar um dos 506 lotes do condomínio AlphaVille. As vendas começaram a ser oficializadas a partir das 9h, mas antes das 8h já havia espera de compradores no estande montado no local do empreendimento, na rodovia entre Ribeirão e Bonfim Paulista. Segundo a assessoria do empreendimento, todos os lotes foram vendidos em cinco horas e meia.
"Mesmo com a senha número 2, cheguei às 7h para evitar espera maior. Já tinha feito um pré-cadastro na quinta-feira", disse a funcionária pública Diva Santos, 60 anos, que comprou três lotes residenciais.
O casal de empresários Sylvia e Cláudio Campos estudava a possibilidade de comprar pelo menos dois lotes. Eles chegaram com a senha 68 e às 10h ainda não haviam sido chamados.
Além de lotes residenciais, outros 80 comerciais também foram vendidos ontem.
De acordo com o diretor comercial da empresa, Fábio Valle, 23 imobiliárias de Ribeirão Preto e região estão cadastradas para a venda dos lotes residenciais, que devem variar entre 471 m² a 893 m², e comerciais com áreas entre 250 m² e 1.269 m².
As obras de infraestrutura do condomínio AlphaVille Ribeirão Preto já começaram e o prazo para o término é de 24 meses após o lançamento dos lotes. A implantação do empreendimento inclui ainda a construção de uma via de 900 metros, que permitirá o acesso direto ao empreendimento, a partir do eixo da avenida Presidente Vargas/rodovia SP-328 (Ribeirão/Bonfim).


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei