Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 26 de março de 2010

Justiça lacra imóvel do Hospital Evangélico


A Justiça determinou a suspensão do serviço de atendimento ambulatorial prestado pelo Hospital Evangélico em imóvel alugado na Avenida Sete de Setembro, no centro de Curitiba.
A decisão, expedida pela 4.ª Vara Cível de Curitiba, também prevê que o imóvel seja lacrado. A medida atende a uma solicitação do condomínio Giuseppe Todeschini, do qual faz parte o imóvel. O condomínio acusa a mantenedora do hospital de prestar o serviço de atendimento sem ter alvará da prefeitura de Curitiba para funcionar no local.

Além da suspensão das atividades, o juiz Tiago Gagliano Alberto determinou que fossem enviados ofícios à prefeitura, para que fosse verificado a ausência de alvará para funcionamento da atividade no local.
De acordo com Agostini, a administração do hospital providenciou uma abertura da parede que separa o prédio que centraliza a maior parte dos atendimentos com o espaço locado no condomínio Giuseppe Todeschini.O magistrado solicitou ainda que o Ministério Público Estadual investigasse a possível irregularidade a respeito da ausência de autorização para funcionamento. Para o advogado do condomínio, Leonardo Cesar de Agostini, além de ser vedada pelas normas internas do prédio, a atividade desenvolvida pelo hospital é potencialmente nociva à saúde dos próprios usuários dos serviços, uma vez que “sem autorização da prefeitura, pressupõe que existe risco à coletividade”.

Segundo Agostini, os moradores passaram a reclamar do grande fluxo de pessoas depois que o proprietário de uma das sobrelojas e de parte do andar térreo locou o espaço, com cerca de 1,4 mil metros quadrados, para a mantenedora do hospital.
“Com essa ligação, que também é irregular, os moradores reclamaram de um fluxo de 400 a 600 pessoas por dia nas dependências do prédio, sem contar as filas que se formam em frente ao edifício às quatro da manhã”, afirma.

O advogado afirma que os moradores do condomínio ficaram assustados com a variedade de enfermidades atendidas no local. “As pessoas relatam atendimento de doenças que ultrapassam a atividade clínica básica”, diz.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, o Centro Médico Evangélico dispões de 36 especialidades, que atendem cerca de 800 pacientes por dia, dos quais 80% correspondem ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Segundo o órgão, o hospital centralizou no edifício da Avenida Sete de Setembro o atendimento ambulatorial que era prestado por 17 clínicas. A assessoria ressaltou que o Centro Médico Evangélico recebeu a notificação e deve recorrer, já que discorda da decisão judicial.
Ciciro Back
Os moradores do condomínio estão incomodados com o movimento.

http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei