Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 26 de março de 2010

Valinhos desvia trânsito da Boiada para obras

Valinhos desvia trânsito da Boiada para obras
O trânsito na Estrada da Boiada, entre o Colégio Visconde de Porto Seguro e o Condomínio Valle do Itamaracá, em Valinhos, permanecerá interditado até o domingo, 28, para a implantação de pavimentação experimental executada pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo).
Com a interdição, os motoristas que utilizam o trecho para acessar o colégio, os condomínios e o comércio local precisam usar um desvio implantado no local. A Prefeitura está disponibilizando toda a sinalização de orientação aos motoristas e agentes que estão monitorando a operação em conjunto com funcionários do DER.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Valinhos, o projeto “Pista Experimental” teve início nesta quarta-feira, dia 24, e está sendo desenvolvido em parceria com a Universidade Mackenzie, de São Paulo, empresas e apoio da Prefeitura. A ação busca experiências na execução de obras e serviços rodoviários com técnicas construtivas inovadoras, tecnologias e materiais, com soluções que propiciem a viabilização custo/benefício de novos empreendimentos que busquem a eficácia do setor nas áreas de terraplenagem, pavimentação, obras de arte, sinalização, drenagem, geotécnica, monitoração, equipamentos analisadores de tráfego.
A estrada em Valinhos foi escolhida para os experimentos rodoviários porque preenche os requisitos exigidos, tais como curvas, desníveis, aclives, declives, pontes, tipos de solo, fácil acesso e por pertencer a faixa de domínio do DER.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei