Polícia investiga morte de mulher em condomínio de Vinhedo, em SP
SÃO PAULO - A Polícia Civil de São Paulo investiga o 16º roubo seguido de morte na região de Campinas e o primeiro em Vinhedo, a 79 quilômetros de São Paulo. A professora aposentada Rosa Inês Bornia Moreira, de 55 anos, foi assassinada dentro de um condomínio fechado na noite de sexta-feira na frente da filha de 15 anos e do marido, o empresário José Carlos da Silva. Segundo o delegado Álvaro Santucci, a polícia trabalha com duas hipóteses. Ou os assaltantes pularam o muro do condomínio para invadir a casa ou tiveram a ajuda de alguém de dentro do centro de casas.
Segundo a polícia, eles são proprietários de uma metalúrgica em Vinhedo e se mudaram para a cidade há cerca de um ano. As informações iniciais era de que a mulher morava em São Paulo e tinha ido passar o fim de semana na residência onde o crime aconteceu.
Três homens invadiram a residência e anunciaram assalto na noite de sexta-feira. Eles estavam encapuzados e armados. Como não conseguiram dinheiro atiraram contra a mulher e fugiram levando três celulares. A vítima morreu na hora.
O marido e a filha de 15 anos chegaram a ser internados na Santa Casa de Vinhedo em estado de choque.
O corpo de Rosa Inês Bornia Moreira foi sepultado na tarde de sábado no Cemitério de Congonhas, em São Paulo.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário