Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Falta de dinheiro emperra condomínios


Associação não tem receita para levantar documentação para obra de condomínio


A construção do condomínio com sete torres na área onde hoje é a Associação Portuguesa de Esportes Atléticos está emperrada por causa da falta de verba, segundo o presidente da Associação Portuguesa de Esportes Atléticos, Walcris da Silva. O estudo de impacto de vizinhança foi vetado pela Prefeitura por falta de documentação há um ano. Na semana retrasada, o cartório pediu uma relação de documentos para o clube, que ainda está os providenciando.

De acordo com Silva, os dois principais documentos que o clube precisa entregar são o memorial descritivo da área, com a assinatura dos confrontantes, e as matrículas dos confrontantes atualizadas. Os documentos devem ser entregues em no máximo 30 dias, mas para que tudo esteja em ordem no cartório a estimativa é de três meses. “O clube não tem receita, por isso, fica mais difícil”, disse Silva. Ele afirmou que o dinheiro levantado no momento é pela própria diretoria e conselheiros.

A Secretaria do Planejamento informou que quando houve o pedido para a construção, uma das críticas estava no sistema viário, ou seja, na entrada e saída de veículos. A secretaria pediu para que fossem feitas as mudanças, mas o clube não retomou contato.

O presidente do Conselho Municipal de Urbanismo de Ribeirão Preto (Comur), Fernando Freire, disse que a construção no local está dentro da lei, mas que a Prefeitura precisa analisar o impacto que uma construção como aquela pode causar. “A construção é grande e a gente precisa saber como vai influenciar.”

O processo de viabilidade da criação do condomínio vertical do Clube Portuguesa foi vetado em agosto de 2009 pela Prefeitura, que barrou o estudo de impacto de vizinhança até que a documentação complementar fosse entregue. Se aprovado, o condomínio será construído sobre a maior parte do antigo clube e terá sete torres com cerca de 27 pavimentos cada —esta será a maior construção da cidade. Atualmente apenas as quadras de tênis funcionam e a maior parte do local está coberta com mato. (Maria Carolina Freitas)


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei