Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

São Paulo registra 14º arrastão em condomínio em 2010

Cinco homens armados com revólveres se passaram por visitantes, invadiram o apartamento de um casal de idosos anteontem e fizeram cinco reféns no Edifício Santa Luzia, na Aclimação, zona sul de São Paulo. Este foi o 14º caso de arrastão em condomínio registrado na capital paulista neste ano. Foram roubados R$ 1.132 em dinheiro, joias, celulares, mochila, tênis e um Peugeot 307. Ninguém foi preso até a noite de ontem.


Leia mais em Mais Informações






Por volta das 21h de quarta-feira, o porteiro do Santa Luzia não desconfiou quando dois homens, com idade entre 20 e 25 anos, anunciaram pelo interfone que iam visitar um morador. Com a entrada liberada, outros três homens se juntaram à dupla e renderam o funcionário.

"A campainha tocou. Fui para a porta e perguntei quem era. A pessoa disse que era meu sobrinho", contou a aposentada Carmelita Panzio Sorrentino, de 80 anos. "O corredor estava escuro e ela não conseguiu identificar quem batia. Quando abriu, nos pegaram", completou João Francisco De Pinedo Sorrentino, de 83 anos.

Não há imagens do assalto, pois as câmeras de segurança não gravam. "Servem apenas para o porteiro ver quem está do lado de fora", explicou o aposentado. O Santa Luzia não tem guarita, portões, nem sistema de segurança. Para o delegado, imagens poderiam "ajudar muito", uma vez que os criminosos não esconderam o rosto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei