Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Condomínio de luxo é assaltado em Curitiba



Grupo fugiu em dois Astra e em outro veículo não identificado.
Dez homens fortemente armados assaltaram um condomínio de luxo, na manhã de ontem, no Campo Comprido. Os marginais, que estavam em três veículos, renderam moradores de três casas e levaram dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos.
Moradores e funcionários das residências foram feitos reféns e trancados em cômodos. Durante a ação, um morador atropelou um dos bandidos e levou uma coronhada na cabeça.

Leia mais em Mais Informações


O aparato de segurança não intimidou os assaltantes. Por volta das 8h15, o filho de um empresário saiu do condomínio, na Rua Padre José Kentenich, e foi seguido até o Parque Barigüi, onde faria caminhada.
No caminho, foi rendido por dois assaltantes e obrigado a voltar. Antes de entrar, a dupla encontrou o restante da quadrilha, que os aguardava em dois Astra, um preto sedan e o outro prata. Fortemente armados - inclusive com duas armas longas - os marginais renderam o vigia da guarita e invadiram três das 11 mansões do terreno.

Atropelamento

Uma testemunha contou que dois assaltantes davam cobertura no portão de acesso. Um morador tentou sair em seu carro, se assustou, acelerou o veículo e atropelou um dos assaltantes.
O condutor do carro foi punido com uma coronhada na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital e levou oito pontos. Outra moradora também teria levado um soco na boca.

Os bandidos estavam de cara limpa e foram irônicos. Ao ser abordado pelos marginais, um zelador disse apenas que estava trabalhando. E os bandidos teriam respondido: “Nós também estamos trabalhando”.
Antes de encerrar o “serviço” e fugir, eles arrancaram várias câmeras de segurança, mas deixaram cair dois radiocomunicadores sintonizados na frequência da polícia.

Carteira

Ainda bastante abalado com a ação dos marginais, o empresário, cujo filho foi feito refém na entrada do condomínio, relatou que os bandidos não foram violentos com sua família.
“Dois entraram na minha casa e levaram meu laptop, celular e dinheiro”, contou, mostrando a carteira vazia. Uma empregada doméstica que também foi rendida relatou que o filho do empresário não mora no condomínio e foi até lá para deixar o filho, recém-nascido, para ir até o parque correr.

Policiais militares e da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) estiveram no local e começaram o trabalho de investigação. Sabe-se apenas que a quadrilha estava em três veículos, porém o terceiro carro não foi identificado pelas vítimas ou por vizinhos.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei