Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Procura-se ladrão de condomínio

Câmera flagra bandido em ação na garagem de um edifício no Centro

Nas imagens do circuito interno de segurança, cedidas pelo síndico do condomínio, é possível ver a cara do bandido, que agora está sendo procurado pela polícia




A onda de assaltos e arrombamentos segue atormentando os moradores e deixando a comunidade de Dois Irmãos com medo. Para muitos, o final de ano está sendo de apreensão.

Leia mais em Mias Informações


Na madrugada da última quinta-feira, véspera de Natal, um bandido invadiu um edifício no Centro da cidade e entrou dentro de um apartamento sem ser visto pelas vítimas, que estavam dormindo no momento da invasão. Além de roubar um notebook, uma máquina digital, dinheiro e uma bolsa com documentos das vítimas, o ladrão fugiu levando o automóvel Peugeot da família. A ação foi flagrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do condomínio e durou mais de uma hora. Nas imagens, um rapaz magro, moreno, usando calça, camiseta preta e boné aparece já dentro da garagem.
Uma câmera do lado de fora também gravou imagens do rapaz rondando o edifício. Dentro da garagem, ele passa entre os carros dos moradores e em seguida quebra o vidro do caroneiro e vasculha o interior de dois veículos. Sem pegar nada, o marginal segue em direção a um apartamento no primeiro andar. Sobe pelo telhado e entra pela janela do apartamento de uma família. O casal e uma criança de 8 anos dormiam no local e não acordaram por causa do barulho do ar condicionado. Ele pegou os objetos, dinheiro no balcão e na carteira do proprietário e a chave do carro. Em seguida, desceu para a garagem, novamente pela janela, e desligou o alarme. Ao entrar no veículo, depois das 5h, um morador chegou e estacionou o carro na garagem. Sem ver o bandido, ele subiu para o apartamento. O bandido abriu a porta da garagem e saiu de ré. Na primeira tentativa, ainda bateu a traseira do carro em uma coluna da garagem. Na segunda tentativa, conseguiu fugir sem chamar a atenção. Para maior indignação das vítimas, em uma das vezes que passou pela câmera, o bandido abanou e depois virou o equipamento.

Vítimas notaram o roubo
na manhã de quinta-feira
Os moradores do edifício invadido na madrugada de quinta-feira, no Centro da cidade, só perceberam o roubo na manhã do dia 24. O proprietário do apartamento roubado, que prefere não se identificar, acordou por volta das 6h e encontrou a janela entreaberta. Depois, percebeu que sua carteira estava mexida. “Não havia deixado a carteira assim. Quando abri, vi que não tinha mais dinheiro, e o que estava em cima do balcão também tinha sumido. A minha esposa também não encontrou sua bolsa. Achamos muito estranho, pois na porta não havia sinais de arrombamento”, diz ele, que também não encontrou a chave do carro. “Peguei a chave reserva e desci para a garagem. Não encontrei mais meu carro e vi os outros dois veículos com os vidros quebrados”, relata o morador. Por não ter tido plantão na Delegacia de Polícia na quinta-feira, as vítimas fizeram o registro do roubo na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. A Brigada Militar também foi acionada. Pelas imagens internas, a polícia já tem um suspeito. Até o fechamento da edição, por volta das 16h, ninguém havia sido preso. O carro foi recuperado em Novo Hamburgo. No prédio invadido há oito câmeras e agora serão instaladas mais quatro.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei