Metro de São Paulo volta a apresentar problema nesta manhã, multidão espalha boato que houve um suicídio provavelmente de uma mulher, mas ainda não foi confirmado pelo Metro.
Duas composições pararam entre as estações Parque Dom Pedro II e Sé
Confirmado somente um problema com a parada de composições, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) atrapalha a vida do paulistano na manhã desta terça-feira. Dessa vez, por volta das 8h10, duas composições, da Linha 3-Vermelha (principal ligação entre a zona leste e o centro da cidade), estavam paradas no trecho entre a estação Parque Dom Pedro II e estação Sé, na região central da cidade, sentido Barra Funda.
Com a falha, os usuários acionaram a trava de emergência, que abriu as portas. A energia foi desligada na linha e os passageiros se dirigiam para a estação pela passarela de emergência, acompanhados por funcionários da empresa.
Metrô de São Paulo para entre as estações Sé e Parque Dom Pedro
Ainda segundo o Metrô, o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) foi acionado por volta das 8h20, e o trecho entre as estações Penha e Brás está sem energia, para evitar acidentes graves. A via entre as estações Parque Dom Pedro II e Barra Funda estão energizadas, mas sem movimentação. A integração com a Linha 11 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi liberada gratuitamente nas estações Tatuapé e Itaquera.O problema afeta também as demais linhas do metrô, mas ainda não há informação sobre quais delas apresentam restrições de circulação.O Metrô informou que o problema ocorreu quando um trem parou enquanto se aproximava da estação Sé. Com a paralização desse trem, os passageiros das composições seguinte, acionaram os dispositivos de emergência e começaram a sair dos vagões.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário