Lojistas da Ceasa Uberaba comemoram a redução do condomínio. O pagamento mensal feito referente às despesas de segurança e limpeza do local caiu de R$ 301,95, cobrado em agosto, para R$ 226,78, em setembro.
Leia mais em Mais Informações
José Manoel Siqueira, atacadista da Ceasa, explica que a diminuição de 25% foi o primeiro resultado da reunião realizada no dia 13 de agosto questionando “os valores abusivos dos condomínios cobrados junto aos lojistas”. No encontro, eles cobraram do secretário municipal de Agricultura, José Humberto Guimarães, o ajuste das cifras.
Ainda de acordo com José Manoel, apesar da queda dos valores dos condomínios, eles podem ficar ainda menores. “Teremos uma reunião no dia 24, às 9h, na própria Ceasa, para eleger nova diretoria da Associação dos Lojistas e definir a mensalidade. E, provavelmente em outubro, teremos um segundo encontro para tratarmos de possíveis novas reduções”, revela.
Também segundo José Manoel, nesta segunda reunião será discutida a possibilidade de a associação assumir a administração do condomínio da Ceasa. “Sabemos que com as diminuições de valores cobrados por serviços de fiscalização, luz, telefone, além dos gastos com vigias, é possível cobrar cifras ainda menores referentes ao condomínio. Por isso, vamos debater esta possibilidade da associação assumir a administração do condomínio e fazer estes ajustes o mais rápido possível”, afirma.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário