Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

9º Prêmio Jovem Brasileiro


Coca-Cola apresenta 9º Prêmio Jovem Brasileiro

15092010
   Valorizar e expor o talento de jovens artistas. Esse é o principal objetivo doPrêmio Jovem Brasileiro, que acontece e é realizado todos os anos pelaCoca-Cola.  Ontem, dia 14 de Setembro, a premiação chegou à sua 9ª edição e teve como palco o Auditório Simón Bolivar, no Memorial da América Latina em São Paulo.
   O evento teve início às 20:00, e foi apresentado pelo humorista Marcos Mion. Além das celebridades que compareceram para prestigiar ou para concorrer aos prêmios, como a banda Restart, os humoristas do Pânico e do CQCRenata FunFiuk eYudi, os stands espalhados pelo evento deram outro tom para o festival.  
Veja como foi o 9º Prêmio Jovem Brasileiro Coca-Cola:
   Logo ao lado da entrada para as celebridades e VIPs, um stand Coca-Cola, com mini puffs e duas promotoras da Capittal Eventos deram as boas vindas para os convidados, servindo como um confortável espaço de descanso.
   Outro atrativo do evento foi um stand artístico da Sprite, que possuía um backdrop no formato de um muro e contou com a presença de um artista e uma promotora também selecionada pela Capittal Eventos. Para divulgar a marca e a ação promocionalLatas Customizadas, foram deixados dois grandes espaços em branco com silhueta de latinhas, onde as pessoas puderam deixar suas assinaturas e desenhos expostos no stand.
   Ao lado do palco, onde a banda  foi montado um stand da LevelUp, promovendo jogos online como Ragnarok e Runescape. Além do stand, duas promotoras fizeramcosplay de personagens dos games para interagir e tirar foros com o público.
   A Uol também marcou presença no evento, com um stand “radical” e interativo que tirava fotos dos convidados em cima de um skate, com um fundo simulando um half.
 Patrocinadores: UolSuperinteressante e Companhia Athlética
 Promoção Exclusiva: Nova Brasil FM
 Realização:
  Apoio:
 Escrito por: Antonio Figueirôa


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei