Coca-Cola apresenta 9º Prêmio Jovem Brasileiro
15092010 Valorizar e expor o talento de jovens artistas. Esse é o principal objetivo doPrêmio Jovem Brasileiro, que acontece e é realizado todos os anos pelaCoca-Cola. Ontem, dia 14 de Setembro, a premiação chegou à sua 9ª edição e teve como palco o Auditório Simón Bolivar, no Memorial da América Latina em São Paulo.
O evento teve início às 20:00, e foi apresentado pelo humorista Marcos Mion. Além das celebridades que compareceram para prestigiar ou para concorrer aos prêmios, como a banda Restart, os humoristas do Pânico e do CQC, Renata Fun, Fiuk eYudi, os stands espalhados pelo evento deram outro tom para o festival.
Veja como foi o 9º Prêmio Jovem Brasileiro Coca-Cola:
Logo ao lado da entrada para as celebridades e VIPs, um stand Coca-Cola, com mini puffs e duas promotoras da Capittal Eventos deram as boas vindas para os convidados, servindo como um confortável espaço de descanso.
Outro atrativo do evento foi um stand artístico da Sprite, que possuía um backdrop no formato de um muro e contou com a presença de um artista e uma promotora também selecionada pela Capittal Eventos. Para divulgar a marca e a ação promocionalLatas Customizadas, foram deixados dois grandes espaços em branco com silhueta de latinhas, onde as pessoas puderam deixar suas assinaturas e desenhos expostos no stand.
Ao lado do palco, onde a banda foi montado um stand da LevelUp, promovendo jogos online como Ragnarok e Runescape. Além do stand, duas promotoras fizeramcosplay de personagens dos games para interagir e tirar foros com o público.
A Uol também marcou presença no evento, com um stand “radical” e interativo que tirava fotos dos convidados em cima de um skate, com um fundo simulando um half.
Promoção Exclusiva: Nova Brasil FM
Realização:
- Sou + Jovem
- Agência Zapping
Apoio:
- Comunicação: Agência 8 // Tudo em Pauta // Mega Kingdom
- Cobertura online: Show na Web
- Recursos Audiovisuais: Universal Locações
- Bebidas e Bartenders: Vinho do Frade // Coca-Cola // Bertones Barones
- Buffet: Octavio Café & Bistrô
- Estratégias sustentáveis: OAK // Eco-Act
- Flyer promocional: MediaTall
- Transporte VIP: Black Tie Limousines
- Viagens e Hospedagem: Cantatur // Freedom // Costão do Santinho
- Segurança e Vigilância: Emidio Campos
- Stands Coca-Cola: Rock Comunicação
Escrito por: Antonio Figueirôa
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário