Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Assaltado Condomínio de ex-prefeito de Cajamar

Quatro criminosos, armados de pistolas e usando coletes idênticos aos da Polícia Federal (PF), invadiram na noite de ontem, por volta das 23 horas, um condomínio próximo ao quilômetro 38 da Rodovia Anhanguera, em Cajamar, na Grande São Paulo, logo após renderem o ex-prefeito da cidade Messias Cândido da Silva.



Messias chegava ao condomínio em seu veículo quando foi abordado pelo grupo, que ocupava um carro roubado clonado. Três dos suspeitos invadiram o veículo da vítima e entraram no condomínio ao lado do ex-prefeito. No entanto, a esposa de Messias viu o marido chegando e, ao perceber que havia algo de errado, acionou a Guarda Civil Municipal.

Foto Ilustrativa

Mais noticias em Mais Informações



Os guardas chegaram ao condomínio e, próximo à entrada, viram o carro roubado. O suspeito dentro do veículo, ao perceber que seria abordado, saiu do carro e fugiu pelo matagal. Os demais criminosos viram o veículo da polícia se aproximando da residência e resolveram abortar o assalto, também fugindo pelo matagal. Eles levaram cerca de R$ 600.

O ex-prefeito e a mulher dele não se feriram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou uma varredura no interior no entorno do condomínio, mas nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado na delegacia do Distrito de Jordanésia, em Cajamar. 



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei