Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Procurado ladrão de condomínio





PROCURADO - “Nêgo Dante” é conhecido como o “Terror de Parnamirim”PROCURADO - “Nêgo Dante” é conhecido como o “Terror de Parnamirim”

PROCURADO EM TODO BRASIL PERIGOSO LADRÃO DE CONDOMÍNIO.
Meses de investigação foram por água abaixo com a fuga do assaltante de alta periculosidade Dante Raniere da Silva, o “Nego Dante”, 28 anos, também conhecido como o “Terror de Parnamirim”. Ele fugiu na noite de quinta-feira do Hospital Walfredo Gurgel, onde se recuperava de três ferimentos à bala que atingiram a bexiga, o pênis e os testículos.

Leia mais em Mais informações



Ele, que é acusado de uma série de seis assaltos, ficou preso por apenas oito dias. A polícia, além de montar uma operação de busca, investiga as circunstâncias da fuga, uma vez que o acusado estava sob vigilância policial. O PM que vigiava o preso, com 15 anos da polícia, foi detido para averiguações sob suspeita de negligência ou facilitação de fuga. 

“Nego Dante” estava internado no 4º andar do hospital, numa área restrita, onde outros três presos se recuperavam. Quatro PMs faziam a segurança em regime de revezamento, ficando sempre um ou dois policiais vigiando o local.

Não se sabe como, mas o assaltante conseguiu soltar a algema que prendia seu pulso a cama e fugiu. Não se sabe se ele pulou a janela ou se saiu pelo corredor. PMs que trabalham no hospital acreditam que o preso fugiu pelo corredor, uma vez que ele não teria condições de fugir pela janela em decorrências dos graves ferimentos.

A fuga foi percebida às 19h de quinta-feira. A PM mandou várias equipes ao hospital e fez várias diligências nas imediações, mas não obteve sucesso nas buscas. O policial militar que estava de plantão no momento da fuga foi detido para averiguações e poderá responder a procedimento de Inquérito Policial Militar.

O delegado Geral da Polícia Civil, Ben-Hur de Medeiros, explicou que o preso estava sob a responsabilidade da PM. Ele lamentou a fuga e garantiu que a polícia está trabalhando para recapturar o fugitivo. 
Moradores reféns 
“Nego Dante” aterrorizou os moradores de Nova Parnamirim e Parnamirim, realizando assaltos de madrugada com os moradores mantidos como reféns. Ele foi preso na manhã do dia 22, depois de uma intensa troca de tiros, em Canguaretama, que resultou em ferimentos no bandido. A prisão do acusado aconteceu durante a operação denominada “Ressurreição”, que envolveu equipes de policiais civis da 1ª e 2º DP de Parnamirim e de Canguaretama.

O acusado, segundo o delegado Graciliano Lordão, é o “chefe” da quadrilha responsável por diversos assaltos em Parnamirim. Entre os crimes praticados pelo bando estão o assalto ao condomínio Barcelona, dois assaltos a residências em Emaús e mais quatro em Nova Parnamirim. O acusado é suspeito ainda de um assalto a banco no interior.

Com o preso foi apreendido um pequeno arsenal formado por três escopetas calibre 12, uma pistola e quatro revólveres de calibre 38, além de muita munição, uma máscara e um colete a prova de balas. Um Fiesta Sedan e um Siena tomados de assalto também foram recuperados. “Nego Dante” tem mandado de prisão expedido pelas comarcas de Nísia Floresta e Macaíba.

Serviço:

Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. 0800-84-2999.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei