Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Preso o maior ladrão de condomínio de São Paulo

Divulgação/Deic

As fotos dos disfarces utilizados por Castor, costumava mudar sua aparência constantemente, assim dificultava seu reconhecimento.



"Bandido camaleão" é preso em São Paulo

Ele usava vários disfarces para comandar arrastões em condomínios



Leia mais em Mais Informações





Considerado um dos principais articuladores de ataques de roubo a condomínios de São Paulo, o vendedor conhecido como Castor foi preso  em Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Ele era procurado há quatro meses e a principal dificuldade da Polícia Civil era reconhecê-lo, já que o ladrão vivia mudando de aparência. 

Castor foi reconhecido em um ataque na Mooca, zona leste de São Paulo, em dezembro. Segundo o delegado Antônio Carlos Heib, ele é suspeito de ter comandado outros nove casos e tem passagem na polícia por homicídio, roubo e porte de arma.

- Castor coordenava os roubos. Mostrou muito pouco o rosto para as vítimas. E quando mostrava, na sequência, mudava o visual.

Ainda de acordo com o delegado, Castor liderava um grupo cuja base era a zona sul. Desde setembro, já foram contabilizados 19 ataques a condomínios em São Paulo. A polícia afirma ainda que Já foram presas 22 pessoas e 13 casos foram esclarecidos.

Além do grupo comandado por Castor, outras duas grandes quadrilhas, com bases na zona norte e leste, fazem arrastões em condomínios. Um grupo de 50 pessoas suspeitas do crime são investigadas.

- Os líderes elegem um alvo, um morador, por meio de informações privilegiadas. Utilizam várias estratégias para invadir. Depois aproveitam para roubar os outros apartamentos.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei