Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 14 de agosto de 2010

Preso grupo que roubava condomínios em vários Estados

São Paulo - Quatro supostos integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a condomínios de luxo em vários Estados foram presas nesta sexta-feira, no aeroporto internacional de Maceió, em Alagoas. Foram presos Leandro Patrik Bezerra da Silva, de 24 anos, Érica Regina Pazin, de 33 anos, Monaliza Dias de Oliveira e Marcelo Correia de Oliveira.

A quadrilha atuava em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo e em outros Estados. O prejuízo causado pela quadrilha só em Aracaju gira em torno de R$ 600 mil a R$ 800 mil. Além de joias, a quadrilha roubava óculos esportivos, dólares, euros e reais.

As imagens do circuito interno de TV de um dos prédios em Aracaju mostram a facilidade que as duas mulheres tiveram para entrar no edifício. Demonstrando morar no condomínio elas abriram a porta, sem serem incomodadas, pegaram o elevador e foram até o 10º andar do prédio.

Em seguida, desceram andar por andar e tocaram a companhia de todos os apartamentos. Quando alguém as atendia diziam que era engano, mas quando ninguém aparecia, elas abriam a porta com uma chave improvisada e levava os objetos de valor, segundo a polícia.

Após os assaltos, parte da quadrilha voltou para São Paulo. Com o grupo, a polícia sergipana apreendeu dinheiro, perfumes importados, celulares, óculos, cartões de crédito, joias, folhas de cheque, máquina filmadora e chaves "michas", utilizadas para abrir as portas dos apartamentos sem a necessidade de arrombá-las.


Por Solange Spigliatti 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei