Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cerca elétrica em condomínios




CERCA ELÉTRICA

A Cerca Elétrica é um Sistema de Proteção e Segurança perimetral que, alimentada por um circuito gerador de Alta Tensão transmite perigo e medo psicológico. Identificada pelas placas de aviso advertindo da existência do choque elétrico pulsante de 8.000 a 12.000 volts, que descarrega no intruso ao tocar no fio e dispara o Alarme quando rompido, destaca-se como o melhor Sistema de Segurança e Intimidação contra invasores.

Com objetivo de melhorar a estética do local, satisfazer o cliente e reduzir custos, a TelNext do Brasil em suas instalações o Repuxo Automático (Sistema que mantém a fiação esticada). Desta forma reduzindo o número de hastes aumentando os espaços de fixação, mas reforçando os escoramentos. Usamos em nossas instalações eletrificadores da Shelter que é mais um diferencial em nossas instalações, esta que possui as melhores produtos em Cerca Elétrica.

O
s eletrificadores trazem benefícios como: baixo consumo de energia, maior resistência ao tempo, sendo um produto de total segurança, alta confiabilidade e baixo custo.

Os eletrificadores de cerca se alimentam de energia convencional, de uma bateria de 12 volts que é carregada pela rede (110 ou 220 volts). Essa energia é convertida em um pulso de alta tensão e baixa corrente. Este é de curta duração e se repete em intervalos de 60 vezes por minuto, valores integrados dentro das normas internacionais de segurança. Como toda corrente elétrica necessita de um circuito, no caso da cerca elétrica, necessitamos que, entre o equipamento e o invasor, haja dois condutores, um dos condutores é o arame e o outro a terra. Ao tocar o arame, o invasor fecha o circuito passando a eletricidade pelo seu corpo e recebendo a descarga, levando um grande choque elétrico, assim o invasor fica impedido de atravessar pela cerca elétrica 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei