Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 10 de agosto de 2010

17º Salão do Imóvel Construfair SC e Expo Condomínio

Setores da construção civil e mercado imobiliário reunidos para seis dias
de inovações tecnológicas e lançamentos naconais em Florianópolis (SC)
Portas abertas para grandes oportunidades e negócio garantido
O 17º Salão do Imóvel, ConstrufairSC e Expo Condomínio é um evento que reúne em um só local as melhores marcas do programa “Minha Casa Minha Vida”; imóveis; lotes; serviço de cobranças; incorporação; construtoras; imobiliárias; engenharia; inox; decoração; vigilância; financiadoras; tecnologias para medição de água, gás e energia; serviços e equipamentos de comunicação; segurança; limpeza e manutenção de condomínios; maquinário; entidades; alarmes; climatizadores; cerâmica; porcelanato; consórcios; imprensa; energia alternativa; assessoria e planejamento; esquadrias; aquecimento; vidros; administração e gestão de condomínios; telhas; iluminação e materiais elétricos; paisagismo, entre muitas outras opções. São cerca de 120 empresas e aproximadamente 350 marcas em exposição.
A feira está aberta de 10 a 15 de agosto, com entrada gratuita, das 15h às 22h até sábado e no domingo até 20h. A abertura oficial, com presença do governador do Estado Leonel Pavan e autoridades políticas e também do setor ocorre às 19h. Muitas novidades esperam por quem quer fazer ou prospectar negócios, construir, reformar, planejar ou decorar a casa própria. Além disso, o evento também contempla gestão, administração e outros serviços para o setor de condomínios. E como o macrossetor da construção civil e do mercado imobiliário está em constante crescimento, haverá também qualificação gratuita envolvendo os mais diversos temas como II Encontro de gestão de segurança em canteiros de obras; Bate papo com Bombeiros; Segurança Patrimonial e Pessoal; Segurança em Condomínios; Novas tecnologias em vidros; Qualificação para Zeladores; Mediação e Arbitragem; Manutenção Predial; Segurança e Medicina do Trabalho; Energia Solar Fotovoltaica; Manutenção Condominial e Infraestrutura; As cidades no século XXI – transformações e perspectivas; Questões Trabalhistas e o Condomínio; Administração de Condomínios; Intenções e Resultados; Regularização das edificações em Florianópolis; Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade; Condomínios Lixo Zero; Sustentabilidade e Casa Eficiente.

 Road Show
Para este ano há novidades. A Editora PINI, de São Paulo, que produz as revistas AU; Equipe de Obra; Téchne e Construção Mercado; além de softwares de gestão de obras e material de obra específico para o segmento, vai realizar seu Road Show dentro do evento.  O Road Show PINI é um circuito de palestras técnicas realizadas em parceria com empresas e direcionadas a arquitetos, engenheiros, construtores, empreiteiros, estudantes e demais profissionais dos setores de arquitetura e construção civil. O objetivo é levar informações sobre materiais, tecnologias, elementos construtivos e soluções inovadoras para todos os mercados brasileiros.
O encontro será realizado no dia 12 de agosto, das 18h às 22h e terá como tema central “Tecnologias e Soluções Sustentáveis para Edificações e Infraestrutura” apresentado por renomados profissionais de empresas como Isoeste, Furukawa e Gang Nail.

Inovações
            Neste ano muitas inovações serão expostas na feira. Entre elas esta a linha ecológica de máquinas para reciclagem de entulhos, da Bram Equipamentos; a linha micro Crystal de revestimento cerâmico da Cerâmica & Design; equipamentos para sistemas de energia solar fotovoltaica, com iluminação pública de LED e poste solar, da FC Solar; linha de porcelanato resistente à abrasão, ao gelo e a ácidos, da GPF Barcelona; atenuadores de ruído para sistema de ventilação, da Isosom; sistema de abertura total do envidraçamento da varanda, da Cortina de Vidro; novidades em esquadrias e PVC, da Lohn Esquadrias; soluções em aquecimento de água banho e piscina, da Negrello; painéis independentes de vidro temperado que garantem perfeita vedação e reduzem ruídos externos, da Personal Glass; aquecedores solares de água e postes solares a LED, da Solar System’s; telhas asfálticas auto colantes, da Casa das Telhas e ainda o grande lançamento nacional da casa da Cohab para os desabrigados das enchentes em Santa Catarina.



COHAB e Global Housing Internacional apresentam casa em Concreto PVC
Livre de incêndios, proteção contra raios ultravioleta, antimofo e conforto termo-acústico são algumas das vantagens da moradia,
aliada à rapidez na montagem, baixo custo de mão de obra e manutenção

O protótipo de uma casa de 43m² construída em Concreto PVC será um dos destaques de inovação tecnológica. A moradia é da Global Housing Internacional (GHI), trazida à feira pela Cohab catarinense, que está desenvolvendo um case no município de Luiz Alves, Vale do Itajaí (SC), com 24 unidades, de 36m² cada uma, concluídas no prazo de 30 dias. De acordo com o diretor da GHI, Gilberto Fernandes, segurança, conforto e durabilidade são algumas das características da casa em Concreto PVC, aliadas ao baixo custo da mão de obra e, no futuro, na manutenção. Segundo o diretor da Global, testes laboratoriais apontam, em média, a durabilidade de 40 anos de uma casa em Concreto PVC.
A empresa aposta no financiamento da casa de Concreto PVC pela CEF, por meio do “Minha Casa Minha Vida”, a partir de novembro, quando deverá obter do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) a homologação dos ensaios realizados nos perfis. O custo de uma casa de 43m² é de aproximadamente R$ 30 mil, associando custo e benefício durante a execução do projeto, reduzindo o consumo de água e energia na obra, além da redução de resíduos de construção. Como o próprio nome sugere, concreto e PVC são utilizados em toda a sua estrutura, resultando em um produto com alta resistência e longevidade - devido o uso de óxido de titânio que protege dos raios UVC -, conforto termo-acústico – atingindo no máximo 30 decibéis -, fácil manutenção e livre de incêndios - o polímero, derivado do cloro, contém elevado teor dessa substância – quase 60% em peso –, razão pela qual apresenta baixo índice de inflamabilidade e alta taxa de extinção de chama no processo de combustão, cupins, fungos ou outros agentes destruidores. 
O projeto de construção da casa não é limitado, pois os perfis de PVC são modulados, fabricados sob medida, permitindo a ampliação com alvenaria e acabamento convencional, caso o proprietário queira a aparência tradicional, podendo utilizar massa corrida, azulejo, texturas e pinturas simples. As fundações, a cobertura e as instalações elétricas e hidráulicas utilizam materiais convencionais. As paredes são módulos encaixados verticalmente, do tipo macho-fêmea, preenchidos com concreto. O processo de construção tem início com a montagem radier, paredes, cobertura e acabamento. As instalações hidráulicas e elétricas podem ser colocadas interna ou externamente aos perfis e o preenchimento dos módulos, feito com concreto convencional ou celular.
Empresas e entidades como Abitaty; Adelante Cobranças; Ademilar; Álamo Construtora; AM Construções; Angra Construtora; Arbore e Sepag; Ária; Artinox; Arthur Silveira; Back; Balneário Imóveis; Banco do Brasil; Baram Equipamentos; JA Construções; Becocastelo; Bob Máquinas; Caixa Econômica Federal; Casan; Centralarme; Cerâmica & Design; CIA Província; Cidade Pedra Branca; Cidades Imobiliária; Classimóveis; Rotoplast; COHAB-SC; Consórcio Colombo; Kremer; Campos de Almeida; Construtora Tech; Coral; COTA; CREA; CRECI; Sindimóveis;  Dalton Andrade; Debortoli Construtora e Incorporadora; Diário Catarinense; Duplique; Ecoinvest; Embracon Empreendimentos; Empresas Dimas; Estrutura Engenharia; Etaplan; Evolução Imóveis; Faiberplas; FC Solar; Femai; Formacco; Goldsztein Cyrela; GPF Barcelona; Grupo CR; Habitatus Empreendimentos Imobiliários; Hantei; Eletrosul; Imobiliária João Pinho; Inova Assessoria e Planejamento; Investimóveis; Isosom Isolamento Acústico; Ista Brasil; Itron; Jornal dos Condomínios; Kilar Construções; Koerich Imóveis; Lohn Esquadrias; Mar de Jurerê Imóveis; Mima Engenharia; MNASS Imóveis; Montesiro; Negrello; Net Serviços de Comunicação; Nossolar Imóveis; NR Engenahria; Otrebor Engenharia; Personal Glass; Editora PINI; Pontual Serviços; Portosul Construtora; Prima Engenharia; Racon Consórcios; RDO; Regecon; Revista Casa Vogue; Revista Isto É Dinheiro; RGOLD Imóveis; Grupo RIC; Ritter; Rodobens e Kokplan; Rossi; Sanford Tecnologia; SC Imóveis; SEAC; SINDESP; Seriettate; Sinduscon Grande Florianópolis; SN Construtora; Solar System; Solução Empreendimentos; Stecanela Materiais Elétricos e Iluminação; Sulbrasil; Terracasa; Tríplice; Solução Integrada para Condomínios; SCGás; TV Imobiliária; Verde e CIA; Vita Construções; Grupo Zanardo; Liderança Administradora de Condomínios; Triad Solution; Intelbras Maxcom; Cortina de Vidro; Zita; AJ Martani; Construtora Carlessi; Sol e Brasa; Casa da Telha, entre outras, são presenças garantidas no evento.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei