Bandidos fazem arrastão em prédio em Campo Belo, na Zona Sul de SP
SÃO PAULO - Quinze bandidos armados com metralhadoras e pistolas assaltaram um condomínio na noite de segunda-feira no bairro do Campo Belo, na Zona Sul da capital paulista. O prédio tem 16 apartamentos, todos duplex, e sete foram saqueados. Pelo menos 29 moradores, entre eles cinco crianças, que entravam e saíam de casa, foram mantidos reféns no salão de ginástica do edifício.
O condomínio fica na esquina Rua Moraes de Barros com a Rua Constantino de Souza, no Campo Belo. Segundo a polícia, por volta de 19h30m dois criminosos conseguiram cortar a cerca elétrica e pularam o muro na Rua Constantino de Souza. Eles renderam um porteiro e um segurança que foram forçados a abrir o portão para a entrada dos outros assaltantes.
Segundo testemunhas, os criminosos tinham informações sobre os moradores. O bando fugiu quase três horas depois com joias, dinheiro e objetos pessoais dos moradores. O computador que armazena as imagens das câmeras de segurança também foi levado. Não houve agressões. Ninguém foi preso.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário