Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Polícia deve retirar invasores de condomínio


Condomínio do CDHU  invadido em Itaquaquecetuba


SÃO PAULO - Uma reintegração de posse está marcada para ter início por volta das 8 horas desta terça-feira, 27, no Condomínio das Violetas, na altura do nº 80 da Avenida 1º de Maio; e nos condomínios das Tulipas e das Rosas, que ficam respectivamente nos números 731 e781 da Avenida Quarto Centenário, todos da CDHU e situados no bairro da Estação, em Itaquaquecetuba, região leste da Grande São Paulo.
Participarão do ação de retirada dos invasores pelo menos 140 policiais, boa parte do 35º Batalhão, de Itaquaquecetuba. Neste três condomínios estão pessoas que, ontem, 26, realizaram um protesto na Avenida Giovanni Gronchi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na tentativa de sensibilizar as autoridades e assim evitar o despejo.
Em razão da chuvas e das enchentes ocorridas no início deste ano, muitas famílias, cerca de 500 famílias, perderam suas moradias e, alegando que não tinham para onde ir, decidiram ocupar 100 apartamentos da CDHU que estavam vazios. O protesto de ontem contou com cerca de 100 manifestantes.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

EQUANTO ELES FICAM LA DE BOA NOS SOMOS FEITOS DE IDIOTA INDO NA REUNIAO E PAGANDO ALUGUEU SE ELES ALEGAO QUE NAO TEN ONDE MORAR SE AMAIORIA ALUGARAM SUA CASA E ENVADIRAM A MAIORI PODE MUITO BEM COMPRAR SUAS CASA PROPIAS E FIACANRAM TIRANDO OS DE QUE NEM PODE PAGAR ALUGUEU P´RA SE MORAR QUEREMOS JUSTIÇAS E A JUSTIÇA NO BRASIL

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei