Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fogo em condomínio alarma moradores



Fogo em bloco inacabado de condomínio alarma moradores
Quarta-feira, dia 11 de Agosto de 2010 às 16:30hs


Incêndio em um bloco de apartamentos inacabado do condomínio Monterrey, no bairro Monte Castelo, ao lado do Crea, em Campo Grande, assustou moradores do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu acabar com as chamas após uma hora de trabalho.

O incêndio foi comunicado aos Bombeiros às 13 horas no bloco 3 do condomínio, obra ainda inacabada ao lado de outros blocos já habitados. Ainda não se sabe a causa do fogo, que segundo moradores começou em um tapume de madeira compensada que cerca o prédio.

O vento, o clima seco e a vegetação alta contribuíram para que o fogo atingisse o bloco. De acordo com moradores uma parte da cerca, feita de zinco, impediu que o fogo chegasse ao bloco 2 e aos carros estacionados.

Rosângela da Costa Pereira, moradora do bloco 2, percebeu o incêndio quando saía para o trabalho. Segundo ela, em 15 minutos tudo pegou fogo. “Se não houvesse a placa de zinco fogo chegaria aos carros do bloco pronto”, garantiu.

Para Luciana Luiz, o incêndio provocou desespero em alguns moradores. “Fogo estava forte e rápido, e de uma hora para outra pegou as chamas alcançaram tudo”, descreve.

A síndica do bloco 1, Olga Marina Avier, diz que esse é mais um problema que o bloco abandonado trouxe para os moradores, que já convivem com usuários de drogas que invadem o local, focos de dengue e lixo.

De acordo com o sargento Garcia, do Corpo de Bombeiros, cerca de dez mil litros de água foram usados no combate às chamas. Segundo o bombeiro, apesar de grande, o incêndio não ofereceu risco aos moradores. 



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei