Rapaz foi preso na Zona Leste de São Paulo.
Durante o assalto, aposentada de 86 anos foi feita refém.
Sede do Deic, onde suspeito está detido
O motoboy preso por suposta participação em um assalto a um condomínio no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, em setembro de 2009, tem passagem pela polícia por três homicídios e outros crimes. O suspeito, de 26 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (22), em Guaianazes, Zona Leste da capital paulista.
Leia mais em Mais Informções
Durante o assalto ocorrido no ano passado, o suspeito chegou a apontar uma arma para uma aposentada de 86 anos. Para entrar no prédio, a quadrilha sequestrou uma empregada doméstica e entrou no apartamento de um advogado e levou dinheiro e jóias. As vítimas foram amarradas e ameaçadas.
Na tarde de quarta, o motoboy foi reconhecido por policiais civis e abordado. Ele estava desarmado e, segundo Mathias, não ofereceu resistência. O jovem foi preso e levado à sede do Deic, na Zona Norte de São Paulo. A prisão preventiva do suspeito já foi decretada pela Justiça.Segundo a polícia, o suspeito pode ter participado de outros crimes e será investigado por envolvimento em facções criminosas. “Ele diz, porém, que não participa de nenhum grupo”, finalizou o delegado.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Um comentário:
Motoboy adjetivo de profissional que se utiliza de uma moto "para trabalhar"
Portanto quem assalta é assaltante, e não motoboy
www.motoboysdobrasil.com.br
Postar um comentário