Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 7 de janeiro de 2012

Assaltante morre dentro de condomínio fechado

Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo / Equipes do Bope entraram em confronto com o assaltante dentro do condomínio


Jovem de 19 anos roubou um carro e após ser perseguido por uma viatura do Bope entrou no condomínio localizado no Pilarzinho.


O roubo de um carro terminou com a morte de um assaltante de 19 anos na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O jovem Erick Artur Soares Deslanches roubou um automóvel Gol e, após ser perseguido por uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), invadiu um condomínio e efetuou disparos contra os policiais. Os agentes revidaram e acabaram matando Deslanches com dois tiros.

Segundo o Bope, o rapaz portava um revólver calibre 38 e rendeu a vítima que dirigia o veículo em frente a uma oficina mecânica do bairro Pilarzinho, por volta das 16h. Após o roubo, ele partiu com o veículo pelaRua Raposo Tavares e foi localizado por uma viatura do Bope. Segundo o cabo Carlos Eduardo Sinque de Paula, o suspeito foi perseguido e acabou batendo contra um poste localizado no cruzamento das ruas Guilherme Lunardon e Alexandre Von Humboldt.
Ele teria recebido ordens para se entregar, mas tentou entrar em uma residência próxima ao local onde bateu o carro. Sem sucesso, o jovem pulou em um condomínio fechado com cerca de 30 blocos residenciais. A equipe do Bope entrou no condomínio e deu voz de prisão contra Deslanches, mas, segundo a polícia, ele respondeu com três disparos contra as equipes. Houve tiroteio e o suspeito foi atingido por dois tiros e morreu no local.
"Havia muitos moradores no instante do tiroteio e ele [o assaltante] poderia ter entrado em algum bloco e rendido alguém. Se a pessoa não atende a voz de prisão, temos que partir para uma ação repressiva mais forte", disse o cabo Eduardo.
De acordo com o Bope, Deslanches já tinha passagem pela polícia por homicídio.
Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo / Gol bateu após perseguição policial, no Pilarzinho



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei