Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Operário morre afogado em lagoa de condomínio


O auxiliar de serviços gerais Jonata Ferreira da Silva, 27 anos, morreu afogado ontem à tarde, na lagoa de um condomínio fechado da Rua Vicentina de Oliveira Paiva, no Conjunto Cidade Alta 2, zona sul de Maringá. O incidente ocorreu por volta das 17h30, ao fim do expediente do operário.
De acordo com os bombeiros, Silva trabalhava na construção de um píer, retirando as tábuas que envolviam a estrutura de cimento. Ele teria aproveitado o fim do trabalho para se banhar na lagoa - até o fechamento desta edição não havia a informação se o homem teria sofrido um mal súbito ou não sabia nadar. 
Outros operários tentaram resgatar Silva, mas não obtiveram sucesso.
Profundidade
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou cerca de dez minutos depois do incidente. Mergulhadores localizaram o corpo de Silva no fundo da lagoa. A estimativa do tenente João Paulo Miosso, um dos homens que participaram da ação, é que a lagoa tenha cerca de três metros de profundidade. Os bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima por meio de massagem cardíaca.
"A gente fez todos os procedimentos possíveis, mas infelizmente não conseguimos. É uma pena. O que podemos fazer agora é reforçar, principalmente aos mais jovens, que evitem entrar em rios e lagos sem saber nadar ou sem alguma proteção", disse Miosso.
Estresse
Seguranças do condomínio, que ainda passa por obras de infraestrutura, impediram a entrada das equipes de reportagem no local. Houve um princípio de discussão entre cinegrafistas e seguranças, que repeliam qualquer tipo de aproximação dos portões da propriedade.
O corpo do operário foi encaminhado pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) ao Instituto Médico-Legal de Maringá.
Silva morava no Jardim Ouro Preto, em Sarandi, era casado e tinha dois filhos. Local e a data do sepultamento não haviam sido definidos até ontem à noite.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei