Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 7 de janeiro de 2012

Preso acusado de roubar condomínio



Um mestre de obras foi preso na manhã desta quarta-feira acusado de participar de um roubo em um condomínio de luxo no bairro de Caputera, em Arujá, município distante 43 km de São Paulo. Marcio Antonio Adriani, 43 anos, foi detido logo após o crime e encaminhado à cadeia pública da cidade.
O assalto ocorreu às 11h em um conjunto residencial localizado às margens da rodovia SP-56. De acordo com a polícia, o mestre de obras e mais três bandidos invadiram a casa de um comerciante de 57 anos e anunciaram o assalto. O homem e uma empregada doméstica foram rendidos e amarrados.
Os assaltantes fugiram levando US$ 15 mil, R$ 2,5 mil, uma carteira, documentos, dois cartões bancários, um talão de cheques, uma máquina fotográfica, chaves de carros, um telefone celular e um radiotransmissor. O comerciante conseguiu se soltar e chamou a polícia.
Funcionários do condomínio disseram em depoimento que o mestre de obras chegou em um veículo Ford Fiesta, passou pela portaria e autorizou a entrada de um Ford Ka, onde estariam os assaltantes.
Nas buscas pelos suspeitos, policiais militares encontraram o Ford Ka. O condutor, um estudante de 21 anos que se identificou como empregado de Marcio, disse que, a pedido do patrão, teria trocado de carro. O mestre de obras foi localizado em seguida em um veículo Saveiro e levado à delegacia.
A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança da portaria do condomínio. As gravações mostravam que, após o roubo, houve troca de passageiros entre os carros na saída do condomínio. Marcio negou participação no crime.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei