Um mestre de obras foi preso na manhã desta quarta-feira acusado de participar de um roubo em um condomínio de luxo no bairro de Caputera, em Arujá, município distante 43 km de São Paulo. Marcio Antonio Adriani, 43 anos, foi detido logo após o crime e encaminhado à cadeia pública da cidade.
O assalto ocorreu às 11h em um conjunto residencial localizado às margens da rodovia SP-56. De acordo com a polícia, o mestre de obras e mais três bandidos invadiram a casa de um comerciante de 57 anos e anunciaram o assalto. O homem e uma empregada doméstica foram rendidos e amarrados.
Os assaltantes fugiram levando US$ 15 mil, R$ 2,5 mil, uma carteira, documentos, dois cartões bancários, um talão de cheques, uma máquina fotográfica, chaves de carros, um telefone celular e um radiotransmissor. O comerciante conseguiu se soltar e chamou a polícia.
Funcionários do condomínio disseram em depoimento que o mestre de obras chegou em um veículo Ford Fiesta, passou pela portaria e autorizou a entrada de um Ford Ka, onde estariam os assaltantes.
Nas buscas pelos suspeitos, policiais militares encontraram o Ford Ka. O condutor, um estudante de 21 anos que se identificou como empregado de Marcio, disse que, a pedido do patrão, teria trocado de carro. O mestre de obras foi localizado em seguida em um veículo Saveiro e levado à delegacia.
A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança da portaria do condomínio. As gravações mostravam que, após o roubo, houve troca de passageiros entre os carros na saída do condomínio. Marcio negou participação no crime.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário