Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Moradora tenta matar síndica durante reunião de condomínio



Uma idosa de 60 anos tentou matar a síndica do condomínio onde mora, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18), por volta das 20h, durante uma reunião de condomínio, na rua Goiás.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela síndica F.A.S., de 65 anos, ela teria recebido várias ameaças da autora que durante toda a reunião, se levantada e ia em direção a ela.
Em um certo momento, a autora F.F.L., de 60 anos, ficou nervosa, pegou uma arma de fogo que estava dentro de uma sacola de pano e foi em direção a síndica, chegando a colocar o cano do revolver no pescoço dela.
A vítima tentou se defender segurando o tambor da arma. Testemunhas disseram que a autora puxou o gatilho da arma por diversas vezes, mas não conseguiu efetuar nenhum disparo. Dois moradores que também participavam da reunião separaram as duas.
A autora fugiu do local junto com seu marido que também teria ameaçado a síndica. A polícia militar foi acionada e esteve no local, mas não encontrou a autora, apenas apreendeu a arma de fogo que estava com seis munições intactas. 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei