Uma idosa de 60 anos tentou matar a síndica do condomínio onde mora, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18), por volta das 20h, durante uma reunião de condomínio, na rua Goiás.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela síndica F.A.S., de 65 anos, ela teria recebido várias ameaças da autora que durante toda a reunião, se levantada e ia em direção a ela.
Em um certo momento, a autora F.F.L., de 60 anos, ficou nervosa, pegou uma arma de fogo que estava dentro de uma sacola de pano e foi em direção a síndica, chegando a colocar o cano do revolver no pescoço dela.
A vítima tentou se defender segurando o tambor da arma. Testemunhas disseram que a autora puxou o gatilho da arma por diversas vezes, mas não conseguiu efetuar nenhum disparo. Dois moradores que também participavam da reunião separaram as duas.
A autora fugiu do local junto com seu marido que também teria ameaçado a síndica. A polícia militar foi acionada e esteve no local, mas não encontrou a autora, apenas apreendeu a arma de fogo que estava com seis munições intactas.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário