Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Moradores de condomínio se mobilizam e ganham calçada


Os moradores do bairro Panorama estão satisfeitos com a construção de calçada por parte do proprietário do condomínio Altos do Bosque.

Mais de 400 metros de calçada localizados na Avenida 64 com Ruas 21 e 24 receberam pavimento e grama dando um aspecto muito mais agradável ao local e o que é mais importante, segurança para pedestres e ciclistas, pois a avenida é o elo entre bairro-centro e recebe um grande movimento de veículos durante todo o dia.

O pedido da calçada foi apresentado durante reunião do Orçamento Participativo organizado pela prefeitura municipal. Através do presidente da Associação de Moradores do Panorama e Paineiras, José Carlos Rabello, os moradores reivindicaram ao prefeito Du Altimari, que prontamente intercedeu junto ao proprietário do condomínio, pois a lei é bem clara que isso é de responsabilidade do dono.

A calçada ficou pronta e os representantes dos moradores fizeram questão de receber o prefeito Du Altimari e os vereadores Julinho Lopes e Raquel Picelli para mostrar o resultado de sua participação popular.

O prefeito Du Altimari conversou com os moradores e destacou que o Orçamento Participativo é um dos grandes instrumentos de gestão pública que dá resultados importantes para a população. “Não pudemos ter uma participação direta, pois a área é particular, mas conversamos com o proprietário e ele prontamente nos atendeu”, afirmou Altimari.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei