Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Preso acusado da morte de professor de arqueologia da UNIR em condomínio



Foi preso na madrugada desta quinta-feira (12) Adriano Rodrigues de Melo Araújo, 19 anos, principal suspeito pela morte do professor de arqueologia da UNIR, André Penin, que havia desaparecido na segunda-feira (09) e cujo corpo foi encontrado ontem no seu apartamento em um condomínio da Capital.
Adriano era o principal suspeito e estava sendo investigado, quando os policiais da Delegacia de Homicídio conseguiram encontrá-lo escondido na casa da avó, localizada no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Com ele foi encontrado o carro do professor, um Honda Fit, de cor preta, com placa de São Paulo, além do aparelho celular e outros objetos que foram furtados da casa da vítima.
O notebook que havia sido roubado também não estava mais com Adriano e a polícia já estava tentando recuperá-lo. A princípio o delegado encarregado do caso, Alessandro Morey, da Homicídios, disse que o crime está tipificado como latrocínio. Com esse dado novo, o delegado não vai encaminhar o caso para a Delegacia de Patrimônios, assumindo a investigação.
O CRIME
Adriano contou a polícia que os dois se desentenderam dentro do apartamento e após uma discussão, ele então aplicou um golpe de "gravata" em André, asfixiando-o. Após desfalecer em seus braços, Adriano ainda frio deixou o registro de gás ligado, pois caso a "gravata" não tivesse sido suficiente o gás cuidaria do resto do "serviço".
O acusado se encontra preso e deve continuar sendo ouvido pelo delegado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei