Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 7 de janeiro de 2012

Assalto a condomínio faz família refém




Sete pessoas, entre elas dois idosos, foram feitas reféns durante um assalto, no fim da noite de quinta-feira, em um condomínio de luxo, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Um vizinho viu a ação dos bandidos e acionou a polícia. Ao perceberem a chegada dos PMs, os criminosos tentaram fugir, pulando muros e passando por casas vizinhas. Após um cerco, dois criminosos foram presos por policiais do 12º BPM  (Niterói). Um terceiro bandido conseguiu fugir. Duas pistolas foram apreendidas.   

Os três criminosos armados invadiram a casa 6, na Associação Parque Tupinambás, por volta das 22h30. Uma amiga da família foi rendida quando chegava à residência. Dois idosos e outras cinco pessoas foram feitos reféns.

Uma das empregadas das casa foi agredida pelos bandidos, que exigiam dinheiro e jóias. A ação durou cerca de 20 minutos. Segundo os moradores, os assaltantes fugiram levando R$ 400, dois cordões de ouro, uma pulseira, um aparelho de telefone celular e um monitor de computador LCD.   

"Eles estavam nervosos e faziam ameaças. Queriam dinheiro e jóias. Um deles disse que eu merecia um tiro no olho.Pensei que o pior fosse acontecer. Graças a Deus, a polícia chegou rápido e eles resolveram nos deixar em paz", disse, aliviado, o dono da casa, de 78 anos, que preferiu não se identificar.

Um dos momentos mais tensos da operação foi a prisão dos bandidos. André Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante, após se esconder ao lado de uma encosta, na Rua Dr. Diógenes Travessa, próximo a um dos acessos ao condomínio.

O assaltante ameaçou fazer disparos em direção aos policiais, que efetuaram tiros para ao alto. Ele estava na companhia do menor W., de 17 anos, que foi apreendido. O terceiro bandido, que fugiu, ainda não foi identificado pela polícia.    

André e o menor foram levados para a 78ª DP (Fonseca), delegacia central de flagrante. Duas pistolas foram apreendidas. Um aparelho de telefone celular e uma pulseira foram recuperados. 

Bandidos usaram a mata para chegar a condomínio 

Segundo o capitão Wagner Marques, que chefiou a operação, André e o menor são do Morro do Cavalão, em São Francisco, e usaram a mata para chegar à casa das vítimas.

"Os assaltantes usaram a mata para chegar à residência. Contudo, a rápida ação da polícia inibiu a ação dos bandidos. Conseguimos prender dois criminosos e libertar as vítimas ilesas", disse o policial. 

De acordo com os moradores, o condomínio tem 26 casas e foi a primeira vez que foi alvo de criminosos, desde a construção da guarita de segurança, na entrada do conjunto residencial, em São Francisco.  


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei