Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chuva alaga condomínio recém construído



O forte temporal que caiu na tarde de ontem (18) causou inundações e transtornos aos moradores de condomínio recém entregue no bairro Cavallari na zona oeste da cidade.
A moradora Luciana Isídio, 39, cozinheira, foi a mais prejudicada com as chuvas, pois teve sua casa invadida por água e terra da forte enxurrada. Luciana conta que mudou há cerca de um mês e só teve dor de cabeça com a aquisição da casa própria. “Estava no serviço ontem quando me ligaram. Tive que pegar uma enchada para abrir a porta. É falta de planejamento da construtora. Pago R$ 446 por mês por esse apartamento”, conta revoltada.
A dona de casa Kelly Cristina de Souza, 35, precisou colocar todos os eletrônicos sobre a cama por conta da água que entrou na sua residência devido infiltração na parede. Além dos transtornos com alagamento a dona de casa está sofrendo com esgoto que vem do apartamento de cima. “Mudei há uma semana está uma vergonha esse condomínio. Já reclamamos várias vezes, além de ter a casa cheia de água. Estou sofrendo com mau cheiro de esgoto entupido é um absurdo”.
Devido o horário da chuva a assessoria de imprensa da construtora Homex, responsável pelo empreendimento não foi encontrada pela reportagem do Diário para comentar o fato.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei