O forte temporal que caiu na tarde de ontem (18) causou inundações e transtornos aos moradores de condomínio recém entregue no bairro Cavallari na zona oeste da cidade.
A moradora Luciana Isídio, 39, cozinheira, foi a mais prejudicada com as chuvas, pois teve sua casa invadida por água e terra da forte enxurrada. Luciana conta que mudou há cerca de um mês e só teve dor de cabeça com a aquisição da casa própria. “Estava no serviço ontem quando me ligaram. Tive que pegar uma enchada para abrir a porta. É falta de planejamento da construtora. Pago R$ 446 por mês por esse apartamento”, conta revoltada.
A dona de casa Kelly Cristina de Souza, 35, precisou colocar todos os eletrônicos sobre a cama por conta da água que entrou na sua residência devido infiltração na parede. Além dos transtornos com alagamento a dona de casa está sofrendo com esgoto que vem do apartamento de cima. “Mudei há uma semana está uma vergonha esse condomínio. Já reclamamos várias vezes, além de ter a casa cheia de água. Estou sofrendo com mau cheiro de esgoto entupido é um absurdo”.
Devido o horário da chuva a assessoria de imprensa da construtora Homex, responsável pelo empreendimento não foi encontrada pela reportagem do Diário para comentar o fato.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário