Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Empresa imobiliária aplica calote em condomínios


O Condomínio Residencial Rio Madeira (48 apartamentos) e o Condomínio Alfazema (198 casas - Bairro Novo) estão sendo vítimas de apropriação indébita praticada pela empresa denominada “Predial Administradora e Imobiliária” no valor aproximado de R$ 20.000,00 e R$ 30.000,00 respectivamente.

Os síndicos somente deram conta da situação quando rescindiram o contrato em dezembro último e depois de vários requerimentos para que fosse repassado o saldo em caixa, a empresa silenciou totalmente e deixou de repassar os valores até o momento.

Conforme informações obtidas por condôminos que foram lesados, poucas administradoras de condomínios trabalham diretamente com os recursos dos clientes, sem qualquer tipo de controle seguro pelos síndicos. Era o caso da Predial, que recebia em sua própria conta os recebimentos das taxas condominiais dos moradores.

Os empregados da empresa não souberam informar o atual paradeiro do sócio majoritário, Alex Paulo de Marchi, que já nem atende mais os telefonemas dos seus ex-clientes.

Ambos os condomínios lesados ajuizaram ações cautelares contra a empresa, visando bloquear bens e valores. Em uma delas, movida pelo Rio Madeira, o juiz da 10ª Vara Cível de Porto Velho-RO, Rogério Montai de Lima, concedeu parcialmente a liminar nesta sexta-feira (20), determinando ao Detran que bloqueie a transferência de eventuais veículos de propriedade da Predial.

Possivelmente outros condomínios também foram prejudicados do golpe, mas alguns ainda não sabem por acreditarem haver saldo na “conta virtual” que visualizam pelo website www.clicpredial.com.br. Na verdade trata-se de mero demonstrativo, que não guarda relação alguma com a verdadeira conta corrente da Predial.

Ex-sócios pretendem abrir nova empresa


Um morador do Condomínio Rio Madeira que não quis se identificar garante que existem dois outros sócios, mas que para sua surpresa constatou na semana passada que essas pessoas não constam no contrato social da Predial.

Segundo o morador, esses sócios “informais” pretendem abrir nova empresa e com isso se esquivar da dívida deixada pela atual.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei