Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais assaltos em condomínio do Morumbi




A Polícia Civil investiga se a dupla envolvida em um tiroteio no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, pretendia roubar o segurança de um edifício, e não os moradores. O crime aconteceu nesta quinta-feira (1º), na Rua das Goiabeiras, e terminou com um suspeito e o vigia mortos. A via fica perto da movimentada Avenida Giovanni Gronchi e da Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho, conhecida como “Ladeirão do Morumbi” e famosa pelos assaltos a motoristas.
Segundo o delegado Carlos Battista, do 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, o vigia portava um revólver calibre 44, de uso restrito das Forças Armadas. Essa arma pode ter sido o motivo da abordagem dos criminosos. “A suspeita vem do fato de a arma ser bem visada. Bandido adora esse tipo de arma, de grosso calibre. Com ela você atira e derruba”, disse o delegado.
O suspeito que acabou morto e um comparsa abordaram o vigia por volta das 8h30. Câmeras do circuito interno do prédio registraram toda a ação. Um Gol bege para na entrada do prédio e o segurança vai até a porta do carro.
As imagens registraram também a chegada de dois homens que vêm andando pela Avenida Giovanni Gronchi. Um deles tira um revólver calibre 38 da mochila, aborda o segurança e, após rápida discussão, dá três disparos. Um dos tiros acerta o peito do vigia. Ele revida e acerta o suspeito no rosto e no tórax. O comparsa corre e o carro vai embora.
O suspeito morreu na hora. Ele era foragido da Colônia Penal de São José do Rio Preto, no interior do estado, por roubo e morava na favela de Paraisópolis, próximo do Morumbi. O segurança chegou a ser levado para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na Zona Sul, onde morreu.
As imagens já foram vistas pela polícia. O motorista do Gol foi identificado, mas não localizado. Ele deve ser ouvido posteriormente, mas na condição de testemunha, não de suspeito. Agora, a polícia pretende encontrar o criminoso que conseguiu fugir.
Outra investigação deve ocorrer por conta do revólver utilizada pelo vigia. ”Pelo fato de a arma ser de uso restrito, ele não poderia portá-la”, disse o delegado Battista.
Emidio Campos 

Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei