Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Carregando...

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais assaltos em condomínio do Morumbi




A Polícia Civil investiga se a dupla envolvida em um tiroteio no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, pretendia roubar o segurança de um edifício, e não os moradores. O crime aconteceu nesta quinta-feira (1º), na Rua das Goiabeiras, e terminou com um suspeito e o vigia mortos. A via fica perto da movimentada Avenida Giovanni Gronchi e da Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho, conhecida como “Ladeirão do Morumbi” e famosa pelos assaltos a motoristas.
Segundo o delegado Carlos Battista, do 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, o vigia portava um revólver calibre 44, de uso restrito das Forças Armadas. Essa arma pode ter sido o motivo da abordagem dos criminosos. “A suspeita vem do fato de a arma ser bem visada. Bandido adora esse tipo de arma, de grosso calibre. Com ela você atira e derruba”, disse o delegado.
O suspeito que acabou morto e um comparsa abordaram o vigia por volta das 8h30. Câmeras do circuito interno do prédio registraram toda a ação. Um Gol bege para na entrada do prédio e o segurança vai até a porta do carro.
As imagens registraram também a chegada de dois homens que vêm andando pela Avenida Giovanni Gronchi. Um deles tira um revólver calibre 38 da mochila, aborda o segurança e, após rápida discussão, dá três disparos. Um dos tiros acerta o peito do vigia. Ele revida e acerta o suspeito no rosto e no tórax. O comparsa corre e o carro vai embora.
O suspeito morreu na hora. Ele era foragido da Colônia Penal de São José do Rio Preto, no interior do estado, por roubo e morava na favela de Paraisópolis, próximo do Morumbi. O segurança chegou a ser levado para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na Zona Sul, onde morreu.
As imagens já foram vistas pela polícia. O motorista do Gol foi identificado, mas não localizado. Ele deve ser ouvido posteriormente, mas na condição de testemunha, não de suspeito. Agora, a polícia pretende encontrar o criminoso que conseguiu fugir.
Outra investigação deve ocorrer por conta do revólver utilizada pelo vigia. ”Pelo fato de a arma ser de uso restrito, ele não poderia portá-la”, disse o delegado Battista.
Emidio Campos 

Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

Blog - Segurança do Condomínio


Procuro empresa que queira fazer e manter seu blog atualizações diárias, promovendo seus serviços e contribuindo com a segurança pública.

Elaboro análises de segurança.
Efetuo treinamentos.
Indico melhores empresas terceirizadas do Brasil.

Emidio Campos
Gestor de Segurança

Média diária de visitas 400
Média mensal de visitas 16.000
Número de publicações 2.500 postagens

Assunto Segurança

Sua empresa sendo vista por todos

segurancaprivadasp@gmail.com

E Mail do Consultor - segurancaprivadasp@gmail.com - Skype emidiocampos

SEGURANÇA EM EVENTOS FOTOS REAIS DE EVENTOS COM NOSSA SEGURANÇA

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog