Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem é baleado por vigia em condomínio



Um homem levou um tiro no braço quando caminhava no pátio do condomínio Dante Menel, localizado no bairro Ribeirão Cavalo, por volta das 23h de terça-feira. Ele foi atingido por um vigia que temia que a vítima estivesse armada.
O autor dos disparos contou à Polícia Militar que havia percebido a presença do homem no pátio do condomínio já por algum tempo. Ao sair, respondeu ao guarda que retornaria, pois dormiria na casa de um amigo, morador do prédio. Desconfiado, o profissional entrou em contato com o síndico do condomínio, solicitando a sua presença como testemunha para abordar o suspeito. Ao se aproximar, o rapaz fez menção de sacar algo da cintura. Para se defender, o vigilante contou que sacou o revólver calibre 38 e atirou contra o rapaz conhecido como Rato.
O nome dele não foi divulgado pela PM. Ele foi baleado no braço e na tarde desta quarta, passou por uma cirurgia. Policiais militares localizaram no pátio, duas pedras de crack, que provavelmente foi jogada pelo suspeito ao sair do prédio.
O vigia foi encaminhado à Delegacia e prestou depoimento ao delegado Leandro Mioto. Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa e responderá inquérito em liberdade. Uma testemunha também prestou depoimento na Delegacia e informou que já havia sido ameaçada anteriormente pela vítima.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei