Um homem levou um tiro no braço quando caminhava no pátio do condomínio Dante Menel, localizado no bairro Ribeirão Cavalo, por volta das 23h de terça-feira. Ele foi atingido por um vigia que temia que a vítima estivesse armada.
O autor dos disparos contou à Polícia Militar que havia percebido a presença do homem no pátio do condomínio já por algum tempo. Ao sair, respondeu ao guarda que retornaria, pois dormiria na casa de um amigo, morador do prédio. Desconfiado, o profissional entrou em contato com o síndico do condomínio, solicitando a sua presença como testemunha para abordar o suspeito. Ao se aproximar, o rapaz fez menção de sacar algo da cintura. Para se defender, o vigilante contou que sacou o revólver calibre 38 e atirou contra o rapaz conhecido como Rato.
O nome dele não foi divulgado pela PM. Ele foi baleado no braço e na tarde desta quarta, passou por uma cirurgia. Policiais militares localizaram no pátio, duas pedras de crack, que provavelmente foi jogada pelo suspeito ao sair do prédio.
O vigia foi encaminhado à Delegacia e prestou depoimento ao delegado Leandro Mioto. Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa e responderá inquérito em liberdade. Uma testemunha também prestou depoimento na Delegacia e informou que já havia sido ameaçada anteriormente pela vítima.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário