Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 15 de janeiro de 2012

Incêndio em condomínio casal tem que sair pela janela

Na noite deste sábado (14), por volta das 23h30, um incêndio assustou e mobilizou moradores do condomínio Nova Noruega, na rua Marques de Pombal, em Campo Grande. As chamas tomaram conta da sala do apartamento 103, do bloco A, onde mora um casal, deixando-os presos no quarto por não haver passagem até a porta de saída.
Do condomínio ao lado, vizinhos perceberam a fumaça e ouviram o grito por socorro do casal, e de imediato prestaram ajuda. Maylê Bergamô conta que estava com mais quatro amigos quando viram que o apartamento estava pegando fogo. “Saímos correndo e os meninos já pegaram os extintores para arrombar a porta e tentar apagar o fogo”, relata.
Porém, ao abrirem a porta, o que viram foi somente fogo. Ao perceberem que não iam dar conta de resgatar o casal, eles improvisaram uma escada e tiraram os moradores pela janela do quarto.Com os extintores, ele tentaram amenizar as chamas até os bombeiros chegarem. “Se não fosse a gente, acho que o fogo teria se alastrado pelo bloco inteiro”, diz Maylê.
Embora o fogo tenha ficado somente no apartamento 103, as paredes dos corredores do resto do bloco estão cobertas de fuligem. O Corpo de Bombeiros chegou ao local, apagou o fogo e atendeu os moradores.
Segundo o sindico do condomínio, apesar de a atitude e procedimentos tomados pelos moradores, nunca houve treinamento de incêndio com eles. “Agimos todos com rapidez, minha primeira atitude foi travar o portão para liberar a passagem e providenciar os extintores”, conta.

Ainda abalados e aparentemente nervosos, os donos do apartamento chegaram enquanto a equipe do Midiamax ainda está no local apurando o ocorrido. O homem pediu licença e fechou a porta sem falar com a imprensa.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei