A Polícia Civil apresentou na manhã de hoje (09) o vigia acusado de matar e enterrar a ex-companheira em outubro do ano passado, em Planaltina de Goiás. O corpo da camareira Cleyjeane de Lima, de 26 anos, só foi localizado na manhã do último domingo (08), depois que Isaque Conceição de Sousa, de 29 anos, informou aos investigadores da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) o local onde a vítima estava enterrada desde o dia 29 de outubro. Depois do crime, o acusado fugiu para o Maranhão e só foi localizado no dia 4 de janeiro último na cidade de Paulo Ramos (MA). À polícia, ele disse que praticou o crime por ciúmes.
De acordo com o diretor-adjunto da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS), Jonas Bessa, o acusado teria planejado o assassinato da vítima. "Durante a discussão por ciúmes, o Isaque agrediu a ex-companheira com um chute e três pauladas na cabeça. Ao notar que Cleyjeane estava morta, ele tentou se livrar do corpo e o enterrou perto da casa onde ele trabalhava, depois queimou um colchão e os pertences da vítima", afirmou Bessa.
Segundo a polícia, os dois viveram juntos entre 2006 e 2010 em Samambaia. Depois de se separarem, reataram o relacionamento em junho de 2011, mas não moravam mais na mesma casa. Também de acordo com o diretor Jonas Bessa, após o desaparecimento da vítima, Isaque comentava com conhecidos que Cleyjeane teve o que mereceu.
Cerca de dois meses depois da última briga entre Cleyjeane e Isaque, que resultou na morte da camareira, uma amiga da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). "Isaque alegava que a ex-companheira teria viajado para Portugal durante esse período, mas descobrimos que ela não tinha passaporte, inviabilizando a possível viagem", explicou o delegadoJonas. Cleyjeane deixou dois filhos, que têm 5 e 7 anos e moram no Maranhão com a avó. Assista ao vídeo:
Emidio Campos
Gestor de Segurançahttp://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário