Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Polícia encontra mulher enterrada em condomínio

Foto: Reprodução


A Polícia Civil apresentou na manhã de hoje (09) o vigia acusado de matar e enterrar a ex-companheira em outubro do ano passado, em Planaltina de Goiás. O corpo da camareira Cleyjeane de Lima, de 26 anos, só foi localizado na manhã do último domingo (08), depois que Isaque Conceição de Sousa, de 29 anos, informou aos investigadores da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) o local onde a vítima estava enterrada desde o dia 29 de outubro. Depois do crime, o acusado fugiu para o Maranhão e só foi localizado no dia 4 de janeiro último na cidade de Paulo Ramos (MA). À polícia, ele disse que praticou o crime por ciúmes.
De acordo com o diretor-adjunto da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS), Jonas Bessa, o acusado teria planejado o assassinato da vítima. "Durante a discussão por ciúmes, o Isaque agrediu a ex-companheira com um chute e três pauladas na cabeça. Ao notar que Cleyjeane estava morta, ele tentou se livrar do corpo e o enterrou perto da casa onde ele trabalhava, depois queimou um colchão e os pertences da vítima", afirmou Bessa.
Segundo a polícia, os dois viveram juntos entre 2006 e 2010 em Samambaia. Depois de se separarem, reataram o relacionamento em junho de 2011, mas não moravam mais na mesma casa. Também de acordo com o diretor Jonas Bessa, após o desaparecimento da vítima, Isaque comentava com conhecidos que Cleyjeane teve o que mereceu.
Cerca de dois meses depois da última briga entre Cleyjeane e Isaque, que resultou na morte da camareira, uma amiga da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). "Isaque alegava que a ex-companheira teria viajado para Portugal durante esse período, mas descobrimos que ela não tinha passaporte, inviabilizando a possível viagem", explicou o delegadoJonasCleyjeane deixou dois filhos, que têm 5 e 7 anos e moram no Maranhão com a avó. Assista ao vídeo:





Emidio Campos 
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei