Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 27 de maio de 2012

Preso suspeitos de roubo a condomínios na aclimação em São Paulo





Policiais civis prenderam quatro suspeitos de envolvimento nos roubos a condomínios ocorridos na Aclimação e na região da Vila Clementino, em São Paulo. As prisões foram feitas ontem e divulgadas nesta sexta-feira.

Segundo informações do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), as investigações apontaram que um porteiro e uma doméstica que trabalhavam no prédio da Vila Clementino tiveram envolvimento no assalto, ocorrido na quarta-feira (23).

"A empregada viu um cofre na casa da patroa. Achou que teria muito dinheiro. Tramou com o porteiro, que passou a informação para o responsável em articular um grupo para realizar o roubo", disse o delegado Mauro Fachini, titular da 4ª Delegacia do Patrimônio, segundo o Deic.

Um ajudante de 29 anos também foi preso, apontado como responsável pelo planejamento do roubo.

A polícia afirma que a troca de informações entre a equipe do Deic e e investigadores do 6ª DP (Cambuci) resultou também na prisão de um dos invasores do prédio na Aclimação. O condomínio foi assaltado na terça (22).

O personal trainer Cristiano Maffra, 34, é uma das vítimas do assalto. Ele teve até o cachorro roubado pelos 
criminosos. 

Nota: ainda o envolvimento de pessoas dentro do condomínio é um fato alarmante, neste caso o Porteiro e uma Doméstica seriam os envolvidos, a falta de análise na contratação de um funcionário e não possuir uma política de admissão tais como levantamento criminal, análise de perfil psicológico deixa a vulnerabilidade exposta do condomínio.




Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei