Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Saidinha de prédio ou condomínio uma nova modalidade dos bandidos



Hoje os criminosos estão cada vez buscando mais oportunidades de praticar seus delitos, agora a bola da vez é a "saidinha de prédio", é isso mesmo, o bandido espera próximo aos prédios de classe média e alta por sua vítima, aconteceu neste final de semana no Morumbi, ao sair de uma festa no interior do condomínio, pessoas foram rendidas, ameaçadas e furtadas em plena rua próxima do condomínio, algumas imagens foram feitas da ação dos bandidos, mas com péssima qualidade.


Uma nova preocupação a todos gestores de profissionais de segurança, como impedir ou obstruir estas ações?


Uma nova análise que compõe o risco do condomínio esta sendo alavancada, pois a partir desta modalidade, incluiremos as imediações e também os suspeitos nas áreas públicas como possíveis transgressores da segurança do condomínio.


Câmeras voltadas as ruas e também placas inibidoras aos bandidos, poderão ser algumas alternativas, aumentar o raio de visibilidade do segurança quanto o acompanhamento das pessoas que saem do condomínio também poderá surtir uma boa prevenção, outro modo de segurança é quando o veículo do condômino estiver em um local mais distante, após a saída deste, passar pela frente do prédio dando uma pequena buzina, para sinalizar que foi bem sucedida sua saída do prédio.


Todo profissional de segurança deve sempre estar ciente de tudo que acontece a respeito das ações dos bandidos, criando formas e ações que permitam inibir, ou efetuar barreiras de contenção as ações criminosas.



Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei